Falso golpe

Boa Noite!

Infelizmente muito insatisfeito com nubank, recebi meu pagamento via pix e fui realizar um pix e simplesmente bloquearam minha conta e travaram o valor e enceram ela.
E não tive um retorno até o momento

1 curtida

Boa noite! Quando ocorre um cancelamento de conta os próximos passos costumam ser os seguintes abaixo, lembrando que, pelos relatos que já vi pode levar até 10 dias, mas cada caso poderá ser diferente e informado na comunicação com o Nubank.

  • 1° Passo: normalmente entram em contato com o cliente via e-mail meajuda@nubank.com.br com os próximos passos, então veja a Caixa de Entrada ou de Spam, caso não localize, envie um e-mail para o endereço que citei.

  • 2° Passo: após o cliente responder com tudo solicitado vão realizar uma análise que normalmente é informado o prazo para a conclusão, durante a etapa não tem como acelerar a análise, sendo preciso aguardar.

  • 3° Passo: vão entrar em contato com você após a análise e tá tudo nos conformes pra solicitar uma conta corrente em uma outra instituição se você tiver valores em conta.

13 curtidas

Mas antes disso tudo tem que haver um aviso, pois tinha saldo em conta, vocês não tem o direito de simplesmente cancelar e bloquear.

Vale lembrar que somos uma comunidade de clientes (assim como também sou). Entendo que é frustante quando ocorre, mas apenas o Nubank conseguiria te auxiliar, nesse caso toda a comunicação é feita via e-mail junto aos prazos para análise e resolução.

13 curtidas

Provavelmente é apenas instabilidade no app, recebi um e-mail sobre uma atualização, e li vários comentários sobre erro ao acessar o app, o meu msm está todo bugado, não estou conseguindo acessar várias da opções do app, fora que não cancelam uma conta de uma hora p outra, normalmente tem uma opção p reativar a conta dentro de um prazo

1 curtida

Não é instabilidade estou vendo uma par de reclamação via reclame aqui com mesmo problema simplesmente estão bloqueando as contas

1 curtida

Realmente o App nesse momento tá passando por uma oscilação, se for o caso do usuário no tópico que não tá conseguindo acessar a sua conta é esse o motivo comunicado abaixo, mas caso for um bloqueio e recebeu algo via e-mail, então é só contatado o Nubank via e-mail e aguardando os prazos.

12 curtidas

Meu caso está totalmente diferente consigo acessar o app porém quando vou realizar transferência informa que foi bloqueado, mas ocorreu tudo depois que recebi meu pagamento e com isso sigo sem dinheiro sem solução de nada, pois foi me solicitado 7 dias úteis para resolução do meu caso.
Onde já se viu isso você trabalha para financeira bloquear sua conta e você ficar sem dinheiro, parabéns nubank pela atitude de vocês

1 curtida

Você tentou usar o cartão no débito? Caso esteja tudo bloqueado, o melhor é aguardar o prazo para resposta. Após decorrido este prazo, você pode entrar com um reclamação junto a ouvidoria, que é um atendimento especializado e mais eficiente.

4 curtidas