Falso limite de empréstimo no app

Tem 1 mês que apareceu um limite de empréstimo de 800,00 pra mim no app. Nao tinha a intenção de pegar . Mas tive uma emergência hoje fui reprovada na prova prática da auto escola . E preciso pagar de novo pra refazer. Fui solicitar o tal empréstimo. E foi negado. Nem pra eles reduzirem pelo menos o valor, depois da análise de crédito negada ainda sumiu a opção. Pra oferta uma coisa que nao existe . E sou em dia com minhas faturas do cartão de crédito. Pago ate antes

1 curtida

Bom dia, é um comportamento normal do empréstimo, como o Nubank faz análises constantes, o valor pode aumentar, diminuir ou ficar indisponível, uso o meu caso de exemplo que tinha recebido uma proposta, mas passou alguns dias e desapareceu, o que daria pra fazer é se a opção “Empréstimo” tiver disponível, habilitar um alerta pra ser notificada na próxima vez que tiver disponível.

16 curtidas

Era apenas para preencher e tela.
SOLUÇÃO

1 curtida

Eu quitei meu débito com a Nubank faz 3 meses e até agora não me disnibilizaram meu limite novamente.
As vezes da vontade de ir pra outro banco digital.

1 curtida

Bem vindo à Nu Community

Pode ter acontecido deles terem cancelado em definitivo o seu limite de cartão de crédito. Recomendo entrar em contato com o atendimento pra verificarem. Se for isso mesmo, infelizmente não há reversão.

5 curtidas

As análises de crédito são efetuadas em tempo real e refletem o momento em que são efetuadas.
Num momento, pode estar disponível, noutro não.
É a critério da entidade financeira conceder ou não.