Falso vazamento de dados de cartões

Realmente o Nu é muito atencioso com os clientes, então imagino que com os dados pessoais de cada um também, com certeza a segurança e o sigilo são prioridades quando se trata de dados cadastrais neste mundo roxo. Nu sabe como trabalhar e ser seguro :slight_smile: :purple_heart:

Valeu, @EquipeNuCommu pelo esclarecimento.

12 curtidas

Equipe @Nubank sempre ativos !:clap::purple_heart:
#Sounu_com_orgulho!!

6 curtidas

Parabéns a equipe! E @EquipeNuCommu, vlw pelos esclarecimentos. :clap::clap:

10 curtidas

Nem vi isso na internrt, só fiquei sabendo agora.

7 curtidas

2019 tá sendo o ano dos Fake news ,primeiro foi o suposto cancelamento dos cartões agora esse vazamento de dados ,tudo pra nós colocar medo . Tô vendo lá no Facebook muitos Golpista prometendo a liberação do cartão nubank pra quem não tem ainda ,acredito eu que a pessoa desesperada em ter o nubank acaba passando todos as informações pessoal e depois coloca a culpa na empresa nubank

11 curtidas

Também não sabia, acho pouco provável disso acontecer, apesar de ser uma preocupação real.

7 curtidas

Geralmente links assim são vírus cuidado

5 curtidas

Essencial reportar pra equipe do Nubank esses tipos de oferecimentos falsos, @Tatiane_Falcao :white_check_mark:

10 curtidas

Seja bem vindo Josué ; )

8 curtidas

Eu nem pensei nisso ,eu até já recebi no bate papo do meu Facebook página fake dizendo que eu tinha sido aprovado no cartão nubank que era pra eu entrar em tal link ,eu apenas ignorei e bloqueia a página ,mas não lembrei pra entrar em contato com o nubank

11 curtidas

Será que não? Por que do nada Domingo a noite começaram a debitar um monte de pagamento no cartão da minha esposa, e rapidamente eu bloqueia o mesmo. E já mandei mensagem dizendo que não reconhecia as 3 compras que tinha sido aprovado. E foram mais de 20 notificação de compras negadas. Pelo fato de o cartão estar bloqueado…

10 curtidas

Parabéns ao Nubank, sempre um passo adiante.

7 curtidas

Amigos e amigas deixem o cartão bloqueado, só desbloquear quando for usar e instantânea o desbloqueio. #ficaadica

11 curtidas

@Amarildo, Deixar cartão bloqueado pra mim não dá certo, tenho débitos de serviços em datas diversas, eu teria que está lembrando de desbloquear o cartão nas datas dos débitos. Não dá certo.

8 curtidas

Confio em vocês #SouNu

6 curtidas

Valeu… obrigado

5 curtidas

Entendi, vou tirar a dúvida no chat pra ver se quando eu bloqueio o físico ele bloqueia o virtual

7 curtidas

Ok @Amarildo :+1:

5 curtidas

Nossa sou tão fora do mundo… não sabia de nada. Vou ficar esperta.

6 curtidas

Boa, sempre bom conferir quando há rumores e vcs sempre garantindo a segurança dos clientes, estão de parabéns continuem assim :call_me_hand::+1::wave:

6 curtidas