Falta da resposta da atualização cadastral bloqueia NuConta?

Alguns amigos disseram que seus cartões não funcionaram na função débito, e estão desconfiados de que o motivo seja por não terem respondido à atualização cadastral. Outros tiveram TEDs devolvidas, e também não tinham respondido à atualização. Será que isso faz sentido?

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Não sei meu amigo,mais aguarde certamente vai aparecer alguém que sabe

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Veja nas regras do cartão, atualização é meio que obrigatória.

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Acho que não tem o porque não responder, então não vale a pena ”pagar pra ver”!!!

:metal::metal::metal::metal:

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@Itamar, também acho muito simples, mas meus amigos não observaram muito bem e cancelaram. Daí surgiu a curiosidade, se os bloqueios foram por conta disso.

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Acho que não cancelariam tão rápido, só pediram essa atualização essa semana!!
A não ser que eles tenham deixado de fazer as outras atualizações que já foram pedidas.
:metal::metal::metal::metal:

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Mas a mão vai cair só por responder 2 perguntas?

  1. Profissão
  2. Renda

Pra mim, apareceu 3x e respondi todas…

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Pois é, @Rafaela-Silva, mas é como eu falei com o @Itamar mais acima:

Não é questão de não querer responder. Na correria não observaram, e por serem pessoas com pouca instrução, deixaram para ver do que se tratava depois, por não terem recebido nenhuma vez uma solicitação parecida.

Daí surgiu a curiosidade, apenas.

:grin:

Onde responde isso? Nunca apareceu pra mim

No App, toque no seu nome, depois em perfil, depois em atualização cadastral.

Fiz isso e não aparece a opção. E agora? :grimacing: será q já tá atualizado então?

Isso mesmo. Esqueci de mencionar esse detalhe. Se não aparecer, é porque está OK.