Falta de beneficio comparado com concorrentes

Muito obrigada, com certeza, tenho pesquisado bastante e vi que no meio de tanta concorrência há pós e contras, mas com certeza o Nu não irei abrir mão.

1 curtida

Realmente essa dica é excelente. Eu fiz isso indo pro BTG+ e acabei ficando nele. Passei um tempo utilizando como meu banco principal e gostei tanto que resolvi ficar no BTG+ mesmo. A gente só vai saber mesmo qual app se ajusta mais as nossas necessidades se a gente testar.

2 curtidas

Exatamente, é sobre isso.

6 curtidas

Fuja desse cartão para as colinas.

1 curtida

Lucas, qual cartão de crédito voce utiliza para cashback? Sinto falta justamente disso com o Nu Bank.

Inter, ele dá cashback em todos os seguimentos. O Gold 0.25%, o Platinum 0.5% e o Black 1%.

Nessa semana está rolando a Inter Week, é possível fazer upgrade para o black se completar 19 pontos. Tem que analisar se faz sentido pra você. O black do Inter é, sem dúvidas, o melhor black dos bancos digitais, em todos os sentidos.

6 curtidas

Vale destacar que para este ano o upgrade do Black é válido por 1 ano, ou seja, se o cliente não se enquadrar nos critérios mínimos do Black volta a ser da categoria anterior.

Informação disponível aqui: InterWeek 2021

Critérios de manutenção do cartão Black:

Como ter o cartão Black

Com a carteira de investimentos a partir de R$ 250 mil ou com cada uma das últimas 4 faturas do cartão acima de R$ 7 mil

Fonte: Cartão Inter Black - Cartão black sem anuidade

10 curtidas