Falta de clareza no processo de obtenção do UV

Conforme os princípios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), especialmente no artigo 6º, que garante ao consumidor o direito básico de obter informações adequadas sobre produtos e serviços, percebo uma significativa deficiência nesse procedimento.

A ausência de informações detalhadas sobre os critérios de elegibilidade e outros requisitos essenciais para adquirir o Cartão Nubank Ultravioleta compromete a compreensão integral por parte dos consumidores. Essa falta de clareza não apenas está em desacordo com os princípios do CDC, mas também prejudica a construção da relação de confiança entre a instituição financeira e seus clientes.

No entanto, não parece ser uma preocupação para a instituição. Lamentável.

20 curtidas

Olá. Já pensei assim também, mas resolvi me contentar com o que tenho. Se um dia vir algo melhor agradeço. Tem muitos serviços que não tenho, UV, aceleradores de nucoin e outros. Nem tudo é como queremos. O jeito é aguardar. :man_shrugging:t2::+1::grin:

13 curtidas

Concordo, já pesquisei muitas vezes, transferi meus investimentos pro Nubank e nada. E o Picpay me oferece 102% do CDI com liquidez diária. Qualquer dia, migro pra lá de vez.

5 curtidas

Bom dia pessoal!

É uma situação chata mesmo, mas ficar sofrendo por algo que você não tem controle também não ajuda muito.

Eu tenho uma tendência a lidar com a situação de forma mais racional, ou seja, eu utilizo os serviços do Nubank até onde faz sentido no que diz respeito às vantagens.

Também sou um dos inúmeros clientes que deseja ter acesso ao UV. Contudo, por ainda não ter recebido o convite, uso os serviços da instituição até o limite onde posso ter benefícios.

Para ilustrar o que quero dizer, recentemente me tornei Nível 7 Nucoin, então utilizo o cartão do Nubank até atingir a recompensa máxima em NCN’s mensalmente. Como, a partir disso, não tenho mais coinback, volto a utilizar o black da concorrência (onde ganho pontos sempre p/ poder deduzir da fatura, etc.).

A mensagem que gostaria de passar é: utilize os serviços da instituição até onde fizer sentido para você, estude os produtos de outras empresas e veja se você consegue encaixá-los no seu dia-a-dia. Caso algum dia você for agraciado com o UV, reavalie.

5 curtidas

Tudo certo

3 curtidas

pois eu acho que essa falta de clareza ja e feita de proposito para deixar muitos clites com essa vontade de adquirir o uv e tambem acho uma falta de respeito com os clientes se o cartao existe e tem uma mensalidade de 49 eu acho que esse cartao deveria esta disponivel para quem se interesse total falta de respeito com os clientes

6 curtidas

O Nubank atualmente é o único banco que realmente prestigia seus clientes “black”, oferecendo benefícios que atraem os demais clientes que possuem acesso à benefícios “parecidos” nos bancos concorrentes (XP, Inter, C6), e mesmo assim ainda querem se tornar UV no Nubank.

É aquela história: se todo mundo “é VIP”, “ninguém é VIP”. E essa diferenciação até o momento o Nubank está conseguindo preservar, pois mesmo os clientes que reclamam ainda desejam o UV. Na minha opinião, o acesso ao UV precisa continuar sendo bem controlado para preservar essa “cobiça” dos demais futuros/potenciais clientes.

3 curtidas

Realmente não existe clareza.

No meu trabalho tem dois colegas que receberam oferta de UV, uma trabalha com cartão black do Bradesco, e tem só um pouco de dinheiro investido em CDB no NUBANK e usa bem pouco o cartão. Ela não aceitou.
O outro tem conta no BB, e usa o cartão de credito do NUBANK, e também não aceitou.
Eu tenho dinheiro investido no NUBANK, tem o REWARDS, tenho limite de 17 k, tem NUCOIN (os dois nem sabiam sobre nucoins), e mesmo assim não tenho convite.
o que é ser um cliente elegível para ter o cartão UV? ninguém sabe, nem o pessoal do NUBANK sabe dos critérios, que acho ser totalmente aleatório.

6 curtidas

Mantenha um bom relacionamento com o banco que quando ele achar que deve te conceder ele vai te conceder.

Não tem como pedir o UV a não ser se o Nubank te convidar para tê-lo.

3 curtidas

Esse ultravioleta é um sonho. :joy:

3 curtidas

O que eu acho sobre tudo isso:

2 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Mas agora com o nucoin, não seria mais vantagem usar outro banco. :+1::grin:

1 curtida

Em alguns casos é meramente para ser contemplado com mais um cartão categoria black.

1 curtida

O Nu trouxe competitividade a um mercado onde os bancões descansavam em berço esplêndido indiferentes ao anseios dos clientes. Ele não vai entregar seus segredos de bandeja para a concorrência, razão desse sigilo sobre os produtos que oferece.

Bem vindo ao clube

1 curtida

Quando recebi o Ultravioleta não tinha investimentos no Nubank, usava pouco o cartão de crédito e meu score era 300 e poucos… Aumentaram meu limite pra 28k…

Hoje tenho mais de 200k investidos, gasto mais de 20k por fatura, 1000 de score, e eles simplesmente não aumentam meu limite fazem 2 anos.kkkkkkk

Já parei de tentar entender.

2 curtidas

Pede no chat ou telefone para alguém te fazer ser atendido pelo gerente.

Passa esse histórico seu pra ele,e fala que vc precisa de um ultravioleta,

ou vai retirar sua grana e investimentos do nubank,mete o loco e fala que outro banco ta te oferecendo cartao black
Se vc mudar pra lá.

Qualquer black e melhor do que o roxinho comum.
Cita o inter ,c6, XP, banco do Brasil,mete a real.

Nao e possível um gerente perder um cliente com nível financeiro desse,por causa de 1 cartao ultravioleta.

Creio que na regra o gerente tem o poder de abrir exceçoes.

Eu tinha da caixa cartao de 300,fui la falei com gerente que eu ia levantar acampamento e iria pro c6 que me daria um black de 10 mil

Ele nem interrogou nada,so perguntou que valor seria util pra mim.
Eu ganhei um limite bem util
Comprei ate geladeira com cartão e sobrou muita grana,

Cadastrei o card em conta digital que tem shop e ganhei cashback na compra da geladeira

Chama o gerente :rofl::rofl:

1 curtida

Pelo contrário meu amigo… assim que abri a conta me ofereceram o UV mas não achei interessante… passou um tempo desapareceu a oportunidade de ter o UV e nunca mais voltou… mesmo tendo perfil… para uma amiga que tem um salário baixo aconteceu a mesma coisa que eu… assim que ela abriu a conta apareceu a oportunidade de pedir o UV mas ela ainda disse não tenho condições para manter um cartão destes… ou seja… nada de pessoa VIP pagar 49 reais por mês porque não consegue gastar 5 mil que black é esse… eu ainda disse pegue porque vai desaparecer para sempre… kkk ela não quis passou umas duas semanas desapareceu para sempre… kkkk ou seja qual foi o critério para aparecer e desaparecer… sem comentários… atualmente os cartões inter black c6 carbon e pic pay black são bem interessantes e creio que apareça para quem quiser pedir… e gente nada de sofrencia para quem não te quer… temos uma bela de uma concorrência para usufruir…

3 curtidas

S verdade é que a NuBank nao tem interesse em disponibilizar o UV para clientes que tenham a dispensa de anuidade. Melhor coisa que eu fiz para conseguir um cartao melhor, com mais beneficio foi migrar para a C6. Retabilidade maior, cartao com beneficios e o programa de pontos aberto, se a necessidade de mensalidades, como é o caso do rewards.

3 curtidas

Eu tenho conta no C6, mas nem penso em trocar o nubank por ele. O benefícios com o nucoin agora são bem maiores. Pelo menos por enquanto.:blush: