Uma porcaria de banco mentiroso. Te oferecem o cartão ultravioleta e depois de recusam a entregar. Encerrei minha conta nessa merda de empresa e foi para o Inter. Esse Nubank não passa de um bando de mal caráter enganadores.
Ative o openfinance do nu para outros bancos e não o contrário. Rapidinho te oferecem.
Vou dar um tempo, mas a ideia é fazer isso tambem. Inclusive irei pedir portabilidade dos meus investimentos.
Boa noite comunidade. Está semana finalmente fui agraciado com o convite do UV, fiquei muito feliz!!!
Já estava desistindo, retirando as migalhas de investimento e o recebimento do salário.
Tenho outros cartões top (Black/infinit), mas estou pensando em investir para avançar para o nível 6 do nucoin e concentrar meus gastos no UV. O que acham?
Parabéns! Aproveite muito os mais novos benefícios do UV, depois compartilha com a gente como foi a experiência. Sobre a pergunta acredito que tem que ser uma decisão pessoal, particularmente eu gosto do nível que tô atualmente + o cashback do UV.
Que ótima notícia, tenho gostado muito do UV com Nucoin
Boa noite! Primeiramente, parabéns pelo convite! Se você puder dá algumas dicas do que fez no últimos meses, seria ótimo para os que estão esperando o convite. Eu deixei o Nubank de lado por um tempo, estou usando o Black do BTG há 2 meses e não tenho mais nenhum investimento no Nubank.
Faz open finance do seu banco atual,para Nubank,ai o nubank ve se tem alguma oferta pra te pegar da concorrência
1 cliente bom a menos e sempre 1 a menos,mesmo que entre 3,ainda faltara vc:sunglasses:
Bem-vindo ao mundo UV, @ edimarelias.
Atualmente faço isso. Estou aportando todos os meses com o intento de chegar ao n7.
Mar é como o @ranielreis falou. Isso é uma decisão pessoal e individual.