Falta de clareza no processo de obtenção do UV

Uma porcaria de banco mentiroso. Te oferecem o cartão ultravioleta e depois de recusam a entregar. Encerrei minha conta nessa merda de empresa e foi para o Inter. Esse Nubank não passa de um bando de mal caráter enganadores.

1 curtida

Ative o openfinance do nu para outros bancos e não o contrário. Rapidinho te oferecem.

1 curtida

Vou dar um tempo, mas a ideia é fazer isso tambem. Inclusive irei pedir portabilidade dos meus investimentos.

1 curtida

Boa noite comunidade. Está semana finalmente fui agraciado com o convite do UV, fiquei muito feliz!!!
Já estava desistindo, retirando as migalhas de investimento e o recebimento do salário.
Tenho outros cartões top (Black/infinit), mas estou pensando em investir para avançar para o nível 6 do nucoin e concentrar meus gastos no UV. O que acham?

3 curtidas

Parabéns! Aproveite muito os mais novos benefícios do UV, depois compartilha com a gente como foi a experiência. Sobre a pergunta acredito que tem que ser uma decisão pessoal, particularmente eu gosto do nível que tô atualmente + o cashback do UV. :handshake:

3 curtidas

Que ótima notícia, tenho gostado muito do UV com Nucoin :purple_heart:

2 curtidas

Boa noite! Primeiramente, parabéns pelo convite! Se você puder dá algumas dicas do que fez no últimos meses, seria ótimo para os que estão esperando o convite. Eu deixei o Nubank de lado por um tempo, estou usando o Black do BTG há 2 meses e não tenho mais nenhum investimento no Nubank.

Faz open finance do seu banco atual,para Nubank,ai o nubank ve se tem alguma oferta pra te pegar da concorrência

1 cliente bom a menos e sempre 1 a menos,mesmo que entre 3,ainda faltara vc​:sunglasses::sunglasses:

1 curtida

Bem-vindo ao mundo UV, @ edimarelias.

Atualmente faço isso. Estou aportando todos os meses com o intento de chegar ao n7.

Mar é como o @ranielreis falou. Isso é uma decisão pessoal e individual.

2 curtidas