Falta de limite extra Ultravioleta

Indignação com o ultravioleta por que venho pedindo aumento limite, tinha sido orientado de concentrar gastos e assinturas no cartão, porem isso se tornou um transtorno nos ultimos meses, pq nao ha uma tolerancia ou limite extra, o que gera um problema de atrasar os pagamentos! Me recorri do limite garantido, porem não ha como ficar fazendo isso sempte, bem como o banco acaba te forçando a aplicar ali quando na verdade usa teu dinheiro pra fazer muito mais do que a aplicação paga! Acredito que o banco deveria
dar um suporte melhor com um limite extra temporário! Pra evitar q contas cadastradas nao ficassem pendentes! Tive a assinatura da câmera q nao foi paga por falta de saldo de 29,00 reais! Absurdo isso!

De fato essa questão de limite é algo bem complicado, tem meses que são tranquilos e meses mais turbulentos aonde o limite não é suficiente. O que tenho feito em alguns casos de fato é utilizar Nu Limite Garantido, mas assim como você disse, não é sempre que também tenho a disposição pra usar. Além das dicas que Nubank dá e tento seguir pra quem sabe um dia (link abaixo), tenho conta em outra instituição para utilizar como “limite extra” se de fato for necessário, porque hoje concentro no UV justo por causa daquele Cashback que quero ganhar ao máximo. :handshake::wink:

13 curtidas

Faço do Nu limite garantido minha segunda caixinha de *Reserva de emergência e controlo o limite a ser utilizado na barrinha de controle.

Claro que se tivesse um limite maior, não ia precisar utilizar sempre esse recurso, mas enquanto não aumenta, faço isso.

11 curtidas