Falta de respeito comigo so pode :(

ja estou sem esperança para alimentar o meu limite foi mais do que enganado eu mim deram 50 de credito agira nao tem mais so 50

Enganado por quê? Quem te prometeu limite alto?

13 curtidas

é só você ver comercial e vê-la os pessoal fazendo o limite de até r$ 4000 que eu não vejo isso mas a Democracia para pedir r$ 100

Onde você viu esse comercial? Poderia nos mostrar?

7 curtidas

kkkk serio

mais engraçado de touro que eu tinha r$ 50 de limite estou pagando tudo certinho não fizeram aumento não estou usando meus r$ 50 que me deram de limite porém ainda foi reduzido que eu nem faço uso ainda só fala assim r$ 35 disponível quando eu vou usar não consigo usar nem r$ 35 legal isso né

foi a pio merda que ja fiz

Seu limite não foi reduzido, pelo seu print ele está ocupado e só será liberado quando for pago este valor.

Quando a o aumento de limite nunca vi ninguém prometendo nada de valores e de aumento certo por algum motivo. A analise de crédito do Nubank é um mistério

8 curtidas

Deu a gota serena!
O mano, se tu tem um limite de 50 conto, por quê cargas d’água tu fosse assinar o Rewards?
:scream::scream::scream:
Tú sabe o que isso, quando vale apena assinar e como funciona?

15 curtidas

Bom dia @felipebalck!
Você não está conseguindo usar o resto do seu limite, porque você ajustou ele pra menos do que você já tinha gastado. Por isso ele está negativo. Pra corrigir isso, basta clicar em “ajustar limite” e levar o ponteiro até o final da barrinha.

Quanto ao aumento de limite, você pode visitar esse tópico:

5 curtidas

Vc assinou o Rewards que cobra $19,90 por mês, por isso vc só consegue usar o restante do limite.

10 curtidas


não dá para arrastar meu amigo e detalhe desse valor que tá lá em cima nem cheguei a usar Você acredita E aí apareceu lá tá dizendo aqui que a minha próxima fatura vai ser em fevereiro para eu pagar tô entendendo é mais da $#$#$#%$#@# nenhuma

A pessoa assinou o Rewards tendo 50 reais de limite :joy::joy::joy::joy:

Moço, estuda direitinho o que você está contratando antes de sair fazendo as coisas na doida.

8 curtidas

Mesmo se vc não comprar nada a cobrança do Rewards vai vim todo mês na sua fatura, a não ser que vc entre em contato e cancele esse programa de pontos, assim vc terá seu limite todo.

7 curtidas

Amigo primeiro vc deverá entender o quem tem na sua fatura, pois seu limite está negativo, vc assinou o Rewards isso provavelmente já deve estar descontando de seu cartão. Então verifique o extrato de sua fatura, quais as cobranças parcelas e valores para ai descontar e ver o que sobra do limite.

E lhe recomento a cancelar o programa rewards visto que vc está perdendo dinheiro com este plano.

9 curtidas

@felipebalck, me desculpe a indelicadeza das perguntas, mas você realmente sabe como funciona um cartão de crédito? Sabe utilizar o App? Não estou querendo te ofender, só saber mesmo, pois são duas questões básicas para poder usufruir dos serviços oferecidos.

9 curtidas

Se seu limite é 50 conto e você ainda assina o Rewards? Ou ele apareceu para testar um mês grátis? Se é que ainda estão com essa modalidade. Tem que antes se informar sobre como funciona limite de cartão, dá uma sacada no app, se informar sobre produtos e serviços, senão tu vai terminar caindo numa arapuca, mano.

1 curtida

Não é falta de respeito nem enganação por parte do nubank

3 curtidas

Primeiro, o Nubank não faz comercial de limite de cartão. Esse negócio de limite alto, quem faz são os golpistas para enganar o povo e aplicar os golpes. Cuidado onde você insere seus dados. O Nubank não promete limite X ou Y. O limite lhe é concedido no momento do cadastro pelo app caso seja aprovado para o crédito (e você foi).
CUIDADO COM OS SITES FALSOS!

8 curtidas

Olá @felipebalck seja bem-vindo a Nucommunity