Falta de respeito

Eu sou cliente ultravioleta, e sou cliente a anos do nubank, no sabado tive movimentacoes atipicas no meu app, onde foram contestadas várias compras que eu mesma realizei, e eu não abri nenhuma delas.
Logo em seguida recebi um e-mail que meus produtos haviam sido cancelados e que isso seria irreversível. Desde entao estou tentando entender com o nubank o que ocorreu, quem abriu essas contestações (pois é uma invasão de segurança) e por sinal ninguém do banco tentou contato comigo pra saber se era eu mesma ou não. Desde então só eecebo e-mail automático e não consigo nem transferir os valores que tinha em conta.
Eu estou chocada com a falta de respeito com o cliente, estou passando como mentirosa ou eles acham que sou o que uma fraude? Sempre realizei os meus pagamentos e tive um bom relacionamento com o banco.
Juridicamente já fui orientada que eles não podem seguir desta forma, para um cancelamento de conta deve haver um aviso prévio, e realmente não gostaria de deixar os serviços porque ate entao sempre gostei do nubank, só gostaria de resolver da melhor forma.

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Prezada @Cecilia_Rocco , seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank!

Lamento muito que você esteja passando por isso. Estou na torcida para que muito em breve tudo seja resolvido, da melhor forma possível.

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Você clicou em algum link suspeito ultimamente? Serão que não acessaram a sua conta remotamente? Muito estranho isso.

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Contate o NU pelos Canais Oficiais lembrando que cliente UV tem atendimento exclusivo.

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Alguns bancos infelizmente agem de maneira invasiva quanto a gastos em seu cartão black, isso como medida de segurança. Possuo um cartão (black) de um banco que hoje faço pouco uso pois costumava contestar demais e não aprovar muitas das compras realizadas, mas consegui resolver boa parte disso com o gerente.
Idealmente, para resolver isso, o banco entra em contato. Pelo período de carnaval e por ser um banco digital, é mais fácil para você ir atrás da assistência pelo aplicativo durante o funcionamento normal para solucionar o problema.

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Olá @Cecilia_Rocco também sinto muito que isso tenha acontecido com você. Como também sou cliente, imagino a situação pela qual está passando e fico na torcida para que tudo se resolva.

Casos de bloqueio ou cancelamento são tratados exclusivamente por e-mail. No e-mail que você recebeu informando sobre o cancelamento, foi dado algum prazo ou solicitado mais informações, como o número de outra conta bancária de sua titularidade para transferência do saldo em conta?

Como sugestão, caso sua demanda não seja resolvida nos canais de atendimento iniciais, você tem à sua disposição a Ouvidoria do Nubank. Vou deixar abaixo os contatos. E fico na torcida para que consiga uma solução em breve.

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)

E-mail:
ouvidoria@nubank.com.br

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Oi @Cecilia_Rocco seja bem vinda a comunidade Nubank.

Pelos os relatos que recebemos aqui, o seu caso é bem diferente pelo nível de cliente que você é! Você já tentou a ouvidoria?

Se não, pode ser uma possibilidade para resolver!

O telefone da ouvidoria Nubank é 0800 887 0463

Pode formalizar também por e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

Desejo, que consiga resolver!

Se puder, nos mantenha informados!

N Possibilidades

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Boa tarde, @Cecilia_Rocco!

Essa definitivamente não é a experiência que gostaríamos que você tivesse.

Verificamos o seu caso e o nosso time de especialistas confirmou o envio de algumas informações ao seu e-mail de cadastro. Você poderia verificar se recebeu, por favor? Vale checar a caixa de spam caso não tenha recebido.

Caso tenha alguma dúvida, pedimos que responda ao e-mail, assim conseguiremos te ajudar de forma mais assertiva. Combinado?

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Parabéns! É muito bom ver isso acontecendo! :purple_heart:

N Possibilidades

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Olá Lets

Infelizmente não tenho nenhum retorno por parte deles, estou tentando contatao desde o dia 10 que foi quando ocorreu o fato.
Eles só me retornam com e-mail padrão, é como se não lessem o que estou falando.

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Ola Lets,

Ninguém me respondeu, eu já mandei diversos e-mails e liguei também diversas vezes.
Estou tentando resolver de forma amigável, mas pelo visto o nubank não respeita os direitos dos clientes ou até mesmo sabe o que seria um bom atendimento.
O que me deixa mais espantada é que isso esta ocorrendo com uma cliente ultravioleta, as tarifas não são baixas para um descanso desses.

@Cecilia_Rocco Já teve o contato da @LetsM qualquer coisa, responde o e-mail, que vai dar certo!

N Possibilidades

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Tem essa postagem em q eu explico o q aconteceu com minha esposa, parecendo com sua história @Cecilia_Rocco, de uma olhada faz o q relato lá, depois volte e da um feedback aqui se funcionou pra vc tbm, lembrando q segui o prazo q o nubank pediu, mas vc pode ir direto mandando email pra ouvidorianubank e ver se resolve antes, logicamente com os prints/provas pra provar pra nubank q vc é inocente e não uma golpista. Boa sorte a vc :four_leaf_clover::crossed_fingers:

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Oláa @Cecilia_Rocco, fiquei com uma dúvida. Se você não contestou as compras, será que o(s) estabelecimento(s) donde você efetuou as compras contestou(aram)?

Sei que esta não é a questão, mas é um ponto que você precisava ver.

Esta informação é bastante importante, note que a @LetsM é uma pessoa do Nubank falando.

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Claudio pelo documento que tenho do proprio nubank é uma contestação feita pelo aplicativo no meu perfil, por isso que entendo como falha de segurança uma vez que nao fui eu quem solicitou.
As compras realmente ocorreram é o que eu achei mais estranho, eu tenho o cartao a anos e nunca ocorreu isso. Por isso tambem acho uma sacanagem o nubank nao entrar em contato com o cliente pra saber o que esta ocorrendo.
Ate porque como comentei sou cliente ultravioleta, deveria se ter um cuidado maior no atendimento ao meu ver, pois falam que sao beneficios diferenciados.

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Já entrou em contato via ouvidoria?

Se já entrou e não resolveu aconselho a acionar o Bacen.

Quando vc abre uma reclamação através do Bacen a instituição é “obrigada” a te dar uma resposta em um curto período.

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Boa tarde! Nosso time informou que um e-mail foi encaminhado ontem às 19h01. Pedimos que, por gentileza, verifique também a sua caixa de spam.

Para te ajudarmos da melhor forma pedimos que siga as instruções que foram passadas por lá, tá bom?

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Lets,

Eles só enviam mensagem padrão:
Olá, Cecilia.

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank .

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank e/ou pagamento antecipado em seu cartão , será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informações listadas abaixo:

Banco:
Agência:
Conta corrente de sua titularidade:

O prazo para a devolução é de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos dados.

O cancelamento é irreversível . Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.
Abraços,

Wesley S.

E não me respondem meus e-mails onde pergunto o porque e o que está havendo.
Hoje recebi um e-mail muito estranho inclusive no meu hotmail e-mail falando que era do nubank, dizendo que minha conta estava bloqueada por fraude. Quero entender como já havia falado quem abriu todas essas contestações, porque fraude, sendo que não estou contestando nada e nem me neguei a pagar nada. E um outro ponto, eu preciso do meu dinheiro, ontem meu seguro ficou em atraso e meu carro sem cobertura, porque não consigo mexer no meu próprio dinheiro.
Tendo em vista todo esse cenário, eu já acionei o bacen.

@Cecilia_Rocco você recebeu um email parecido com este? :point_down:t5: :point_down:t5:

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