Falta de transparência com os clientes

O ‘encanto’ com o Nubank aos poucos vai sumindo. Primeiro foi o atendimento que está deixando de ser personalizado, como eles mesmo dizem. Depois, veio a ausência da lupa da Nuconta, disseram que ia voltar rápido, isso tem meses, até hoje nada. Aí agora vem a nova interface e a lupa foi definitivamente esquecida. Aí, para achar uma transação, sem ter que ‘rolar’ infinitamente a tela, você tem que pedir o extrato, e pra isso, tem que ser pelo chat, as vezes você precisa da informação rápida e o chat demora mais de 1h. “Em breve voltará”, nenhum cliente gosta de ouvir 'em breve", em breve pode ser o ano que vem. :-/

14 curtidas

E não é por falta de reclamação dos clientes que a lupa não volta, aqui na comunidade é um dos itens mais pedidos. Sobre o atendimento até agora todas as vezes que precisei fui muito bem atendido. Mas sobre a lupa concordo totalmente.

7 curtidas

@josegeraldo2510 , é por isso que eu não uso a conta do nubank, só o cartão de crédito. A conta é muito limitada, até um simples extrato ela não tem, essa linha do tempo é coisa ridícula, o que ainda salvava era a lupa, a conta não tem DDA, débito automático, é por isso que uso o BB, essa sim é uma conta completa.

6 curtidas

Eu tambem

3 curtidas

que lupa? Esta aqui?
20210721_214832

2 curtidas

@anon92195727 , é a lupa que tinha na conta do nubank e eles tiraram. Me parece que essa foto que vc postou é da lupa do cartão de crédito.

4 curtidas

Essa é a luta do cartão, essa nunca sumiu. A que desapareceu foi a lupa da nuconta, onde podíamos buscar as transações feitas e recebidas, digitando parte do nome, por exemplo.

4 curtidas

Verdade colega, a lupa é um recurso extremamente útil, não deveriam ter tirado. Espero que não cometam o vacilo de tirar a lupa do cartão de crédito também. As vezes precisamos fazer uma pesquisa sobre determinado boleto, transferência ou compra no débito e precisamos ficar procurando, bem ruim isso. Tomara que corrijam logo!

Eu reclamei no chat sobre terem tirado essa função umas 3 vezes, mas não colocaram ela novamente, talvez se mais gente reclamar no chat, eles ouçam.

4 curtidas

Essa é do cartão de crédito. Graças a Deus não tiraram e espero que nem tirem, ela é extremamente útil.

4 curtidas

Eu fiz várias reclamações. Como é minha conta principal, impossível procurar transação por transação.

4 curtidas

Com certeza muito inviável, com esses vacilos, fica difícil migrar de forma definitiva para o nubank. Tirar funções simples que fazem toda a diferença.

4 curtidas

Realmente não tem lupa🔍no histórico da nuconta, só tem no crédito , eu nem tinha percebido o débito e desativado.

4 curtidas

Infelizmente cometeram essa erro, bem que poderiam ter trazido junto com a nova interface do aplicativo, mas nada. Se colocasse a lupa ao lado do nome “Histórico” ficaria ótimo.

3 curtidas

Se você quer procurar determinado boleto, compra no débito e transferência. Você tem que ficar rolando a lista lá até achar.

Como eu tenho muito costume de guardar dinheiro e resgatar em determinadas datas de pagamento, então isso aparece muito no meu histórico.

2 curtidas

@caioluiz7500 , todas as contas de bancos tem um mecanismo de busca, seja por período (dias, mês e anos) ou por outra função, mas o nubank resolveu tirar uma coisa básica da sua conta, eu mesmo faço várias transações por dia, e sem essa função a conta do nubank não serve pra mim.

5 curtidas

A conta do BB é boa?

2 curtidas

@Lucas_Mateus_Santan1 , a conta do BB é a mais completa do mercado! Com ela vc pode fazer tudo em relação a serviços bancários e financeiros. E o seu aplicativo é ótimo! A avaliação do app na play story tem nota de 4.6 de 5

4 curtidas

tumblr_mubvri7fY41syeot2o1_400

5 curtidas

Não acho a conta do BB a mais completa do mercado, mas que é muito melhor que a NuConta, isso certamente é sem dúvidas. A Nubank poderia trazer tantos serviços pra NuConta… as vezes eu até penso que é falta de vontade da parte deles.

5 curtidas

Pelo que entendo a proposta da conta do Nubank é ser simples, mas com a retirada da Lupa e não ter opção alguma para filtrar o extrato realmente faz ela ser simples até demais, incomoda, isso já foi reportado para eles tantas e tantas vezes que só nos resta esperar.

Eu não utilizo a conta por esse e por outras funções como DDA que tenho no Banco Inter.

7 curtidas