Falta de transparência em crypto

Venho sentindo uma total falta de transparência em negociar crypto no Nubank , está bem claro sobre spreeds e a taxa , mas nunca absolutamente nunca a seu favor !

Mercado em alta , vc fecha a venda valor muito abaixo , mercado em baixa vc fecha a venda mais abaixo ainda !

A falta de um book de ofertas inviabiliza fazer a compra e venda aqui!

Infelizmente preferiria concentrar todas operações no @nubank mas eles mesmo não nos ajudam a isso !

6 curtidas

Isso é fato, você precisa realizar a venda acima da sua meta de lucro, caso não queira sair frustrado ou no prejuízo.

Eles têm a previsão: até julho( se não me engano).

Foi divulgado em algum canal tal informação ?

Creio que com o tempo vai colocar melhor, e as taxas é o ganha pão do banco que é de acordo com cada banco e também tem a taxa da rede das critpomoedas normal que é fixa ou depende da critptmoeda, não tem muito onde correr. Tem exchange (bolsa de critpmoeda) que deixa zerado algumas critpo pra converter dentro dela, por exemplo de BTC pra USDC e vice versa, mas se quiser de BTC pra ETH tem uma taxa… do "banco(exchange)… agora pra saque em reias nessas exchange maioria tem a taxa do “banco” em reais… agora quando saca cripto tem a taxa de rede normal e as vezes alguma do “banco”.

Temos essas taxas aqui, mas pra “depósito e saque” na plataforma critpo não tem nada. Quando colocarem que podera transferir e depositar as critpomoedas vai ficar melhor ainda.
Se colocar as boletas, etc,etc, vai voar…

1 curtida

vivemos e amamos aqui o capitalismo , tem que ganhar sim não tenho duvida !

o meu ponto é apenas hoje a falta de transparência, porque com isso quando estamos fazendo alguma operação a verdade que no final vc nunca sabe quanto ganhou ou quanto perdeu ! somente depois de finalizar !

com isso fica mais difícil vc mitigar e saber ate aonde esta disposta a ir !

1 curtida