Estou aqui, porque via chat a resposta é muito robótica e não é precisa, nesse exemplo que vou dar, falaram sobre empréstimo, mas não é essa a finalidade principal da minha reclamação.
Fiz um pedido de aumento de limite ontem (17/01) e o retorno foi que não é possível aumentar meu limite, porque houve um aumento do limite em menos de dois meses… mas isso não aconteceu.
Até conferi no meu email, meu ultimo aumento foi 22/10.
Estou relatando isso, porque recentemente eu fiz um adiantamento de um valor e acredito que esse adiantamento da minha fatura, está contando (erroneamente) como um aumento.
Já tinha relatado inclusive em outro atendimento, que retiraram a opção do empréstimo, logo após que adiantei pagamento…
Até está parecendo que adiantar valor no Nubank, não é vantajoso… Complicado isso.
Fala @Maycon_Douglas2, bom tê-lo de volta publicando na comunidade!
Essas respostas automáticas já viraram moda mesmo (as vezes ajuda, as vezes não)
Mas quando o sistema não te ajudar, basta retornar a mensagem e insistir na conversa. Daí você receberá o atendimento humano, já conhecido do Nubank.
(Tenta lá depois e nos diz como foi)
È verdade a maquina errou no cálculo! Mas chegou perto, heim?
O melhor mesmo é aguardar de 3 a 6 meses pra analise ganhar mais informações suas!
O Empréstimo você só pode contar no dia! Amanhã ele pode sumir.
Acontece comigo de vez em sempre também!
Mas aí é só deixar tudo em dia e pedir pra ser avisado quando for liberado novamente.
É questão de tempo e paciência.
Independente do atendimento ser via bot ou humano, eles nunca vão conseguir te dar um aumento de limite por solicitação via chat/telefone/e-mail, por envolver uma série de análises que não compete a equipe de atendimento.
O valor disponível para empréstimo está em constante avaliação. Se o valor ficou disponível e você não utilizou, em algum momento aquele aporte vai ser destinado a outro usuário que potencialmente vá consumir o produto. Muitos usuários relatam o surgimento e desaparecimento da função empréstimo, não tem nenhuma relação com o adiantamento da fatura, foi apenas uma coincidência.