Falta melhor validação do aplicativo

Boa noite!

Estou aqui, porque via chat a resposta é muito robótica e não é precisa, nesse exemplo que vou dar, falaram sobre empréstimo, mas não é essa a finalidade principal da minha reclamação.

Fiz um pedido de aumento de limite ontem (17/01) e o retorno foi que não é possível aumentar meu limite, porque houve um aumento do limite em menos de dois meses… mas isso não aconteceu.

Até conferi no meu email, meu ultimo aumento foi 22/10.

Estou relatando isso, porque recentemente eu fiz um adiantamento de um valor e acredito que esse adiantamento da minha fatura, está contando (erroneamente) como um aumento.

Já tinha relatado inclusive em outro atendimento, que retiraram a opção do empréstimo, logo após que adiantei pagamento…

Até está parecendo que adiantar valor no Nubank, não é vantajoso… Complicado isso.

Fala @Maycon_Douglas2, bom tê-lo de volta publicando na comunidade!

Essas respostas automáticas já viraram moda mesmo (as vezes ajuda, as vezes não)

Mas quando o sistema não te ajudar, basta retornar a mensagem e insistir na conversa. Daí você receberá o atendimento humano, já conhecido do Nubank.
(Tenta lá depois e nos diz como foi)

È verdade a maquina errou no cálculo! :x: Mas chegou perto, heim? :white_check_mark:
O melhor mesmo é aguardar de 3 a 6 meses pra analise ganhar mais informações suas!

O Empréstimo você só pode contar no dia! Amanhã ele pode sumir.
Acontece comigo de vez em sempre também!

Mas aí é só deixar tudo em dia e pedir pra ser avisado quando for liberado novamente.
É questão de tempo e paciência.

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Independente do atendimento ser via bot ou humano, eles nunca vão conseguir te dar um aumento de limite por solicitação via chat/telefone/e-mail, por envolver uma série de análises que não compete a equipe de atendimento.

O valor disponível para empréstimo está em constante avaliação. Se o valor ficou disponível e você não utilizou, em algum momento aquele aporte vai ser destinado a outro usuário que potencialmente vá consumir o produto. Muitos usuários relatam o surgimento e desaparecimento da função empréstimo, não tem nenhuma relação com o adiantamento da fatura, foi apenas uma coincidência.

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E se aí da lhe restarem dúvidas @Maycon_Douglas2, dá uma olhadinha aqui no Blog.

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