Falta relacionamento, falta claresa

Gosto do Cartão Nubank pois posso criar vários cartões digitais e dar nomes. Mas tem uma coisa que me incomoda muito. É o banco mais difícil de conseguir um cartão com black, ou com cash back ou aumentar o limite. Por isso tenho que manter conta em outro banco maior. Como o Nubank não tem gerente, deveria haver regras mais claras.

3 curtidas

Use o que cada banco te oferece de melhor.

2 curtidas

São decisões tomadas com base em algoritmos, sem intervenção humana.

Muitos bancos não são tão claros, isso não é muito incomum. Normalmente se conversa com o gerente para verificar se pode liberar, mas o nubank não tem. O Nubank é mais conservador mesmo, é por isso que nunca o nubank lançou algum benefício e depois tirou, como aconteceu com banco Inter, c6…

ONubano está pra lançar uma versão mais premium do cartão e talvez fique mais fácil de pegar o ultravioleta

Como é automático não dá pra saber exatamente o motivo de não aprovar, mas algumas coisas que podem ajudar é ter a renda atualizada, open finance, investimentos, uso do cartão, consumo de produtos e etc.

2 curtidas

Falta clareza o banco reduziu o valor de isenção anuidade, da entender que supostamente ficou mais fácil e acessível, não existe um limite mínimo de renda, então da entender que qualquer um pode obter, isso não e claro, pois existe vários vai com altos investimento lá e nada. Uma opção mais Premium ainda pra que se não tiver clareza, pessoas aí CLT 2200 na carteira com UV, aí né dizem totalmente automático sem intervenção humana, não acredito nisso não. Caso for é bem falho e não tem com ou ficar defendendo isso não, se for o caso mesmo tem que ser revisto, está bem claro que está tudo errado no geral

4 curtidas

As datas de análises de limite acontecem de forma periódica e estratégica de acordo o perfil de cada cliente. Então, dependendo do cenário elas podem acontecer com um intervalo de 1 a 4 meses e podem chegar a 4 meses.

1 curtida

Todos gostamos de mais transferência. Concordo que os critérios poderia ser mais objetivos.

Gostaria de deixar registrado aqui também que não vejo problema nenhum de uma pessoa CLT com 2.200,00 na carteira ter um UV em detrimento à uma não CLT com 50.000,00.

Nessa não concordo com sua afirmação @Insane e penso que foi até deselegante sua analogia.

4 curtidas

Bom dia!

Acho que o caminho não é problematizar o fato de um CLT que tem uma determinada renda ter UV em detrimento de outro que tem uma renda muito superior.

O grande X da questão é a necessidade do Nubank tornar mais claro os critérios, qual o segmento focal se destina o cartão e, principalmente, desse uma resposta mais objetiva para cada interessado, ainda que negativa.

@mladeira foi feliz em seus comentários.

7 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
É isso Jovem.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Boa sorte.

1 curtida