Falta um produto para clientes que investem e poupam

Vou surgier algo que como consumidor final acho que falta no mercado, a maioria dos produtos voltados para clientes de alta renda e péssima, e praticamente a mesma coisa em todos os bancos, lounge em aeroporto, vários seguros que a maioria nunca usa, um programa de milhas que so compensa se gastar absurdos, eh tudo voltado para gastar e gastar, quem juntou dinheiro com muito trabalho, esforço e dedicação nao esta interessado nesse tipo de produto, existe uma grande diferença entre consumir algo de qualidade e jogar dinheiro no lixo, eu adoraria que tivesse um sistema de ser recompensado por meus investimentos, economias, um exemplo, quem tiver 100 mil investidos ganha 10% de desconto em contas de consumo, ou cashback extra em gasolina, mercados, eu quero benefícios que eu possa usar no meu dia a dia, preferiria mil vezes mais ter uma mensalidade de streaming paga pelo nubank que usar uma sala vip de aeroporto, que hoje em dia de vip nao tem nada, chegar horas mais cedo no aeroporto pra comer pao de queijo murcho

10 curtidas

A renda do investimento já não compensa?
Bom, até agora, o benefício é a isenção do UV para quem o possui.

De qualquer forma, eu não julgo. Vai que eles topam. É a 1 vez que vejo uma recomendação dessas, espero que deem atenção. Parabéns pelo post

5 curtidas

Tem alguns investimentos com um retorno mais alto, e a a isenção da anuidade eu nem considero benefício, o que esta faltando é um sistema de metas e recompensas, pra engajar a juntar mais patrimônio, so temos incentivos pra gastar, cashback de 1% e retorno de 200% do cdi, mas se eu nao gastar tenho 99% do valor :joy:, não pensem que sou miserável mas eu trabalhei muito pra conquistar as coisas, esses benefícios de cartão black mais parece se fantasiar de rico do que ser rico de verdade

4 curtidas

Talvez não em forma de cartão de credito, mas como o ultravioleta eh tbm uma conta, e tem mais serviços que apenas o cartão podia ter algum sistema diferenciado, o banco iria se beneficiar porque teria mais capital vindo desses clientes, e se for em programa de metas então, “coloque 10k no cbd nubank streaming e sua netflix(ou qualquer outro serviço)e por nossa conta” nenhum banco quer apenas clientes gastando e fazendo dívidas, eles precisam tbm de clientes que são investidores/poupadores, tem espaço pra fazer tanta coisa, eu sou leigo e consumidor final, posso ate estar falando bobagem, mas sinto que nenhuma instituição pensou em algo assim,

Mas a escala dessa oferta é x100 mil clientes, por isso eles tem que criar ofertas cuidadosamente.
Se oferecerem algo que de lucro a 100 mil clientes por dia,mesmo sendo de 1 real, já é 100 mil de despesa por dia.

Em 10 dias ja sera milhoes.
Entao só criarão algo que resguarde-os de prejuízo. Penso eu

2 curtidas

Mas eles teriam esse capital, podiam colocar de uma forma que ficaria trancado por x meses e caso “quebra” o benefício seria estornado, os benefícios do ultra violeta tbm tem um custo, acho que um sistema de metas e recompensas ia ajudar mais a galera a poupar, sentir que esta valendo a pena porque esta tendo benefícios reais no dia a dia, porque sinceramente aqueles programas Mastercard priceless e visa concierge acho que 99% nao usa, nem milionário deve usar, quem tem dinheiro nao fica ligando pra bandeira de cartão pra reservar restaurante, os funcionários deles ja fazem tudo isso direto, e fora que eh muito mais caro

Acho que devia ter formulado melhor meu post mas meu ponto é, eu não quero ser recompensado ostentando, ter um cartão de metal preto nao vai mudar em nada na minha vida, eu sei muito bem porque a maioria quer esse cartão, é exatamente o mesmo motivo que as pessoas compram Louis Vuitton, Chanel, é um status, eu quero benefícios pra mim, e nao para os outros kkk

1 curtida

Já falei outras vezes… milhas só serve para vendedor de curso se eu tivesse uma alta renda eu não ia nem perder meu tempo com isso, quem gasta muito no cartão já tem a vida ganha gente, pode parcelar qualquer viagem para que esse sufoco com milhas? Então entendo a sua indignação, mas certamente alguns vão discordar de mim aqui…

Seria bom a Nubank ter um cartão personalizável tipo o da BTG (único exemplo que pensei agora) e você escolher o que quer usar tipo: 1% de cashback + Max / 1% de cashback + assinatura de escolha etc…

1 curtida

Que incentivo eles têm? Eles ganham dinheiro com quem gasta muito, se enrola pra pagar a fatura, e depois pega um empréstimo daqueles com juros mensais de 8%

Sinceramente, eu não acho.

Ai depende. Seguro de vida, por exemplo, pode ser usado para pagar custos com inventário e não obrigar a família a vender os bens com valores abaixo do mercado por causa da necessidade. É em outros casos, (residencial, veicular, etc) ajudam muito em diversas situações.

Esse tipo de desconto / benefício é dado pro cliente que tem boa relação com o banco, é sim, investimentos contam (em alguns bancos).

3 curtidas

Gostei da ideia de 100.000 investido e desconto nas contas ou cashback. Na Corretora Toro temos 1 assessor de investimentos exclusivo quando batemos 100 mil investido. Mas assim meu amigo, se eu quero uma parada não me importo de pagar pra ter ao invés de esperar ter o beneficio. Antes eu bancava com meu próprio dinheiro minha assessoria todo ano. Penso que o Nubank já trás muitos benefícios com seus cartões de crédito principalmente o nu ultravioleta. É preciso valorizar isso 1% de cashback rendendo 200% do CDI é brabo

1 curtida

De fato, uma coisa é certa: há mais incentivos para gastar do que para poupar.

2 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: :joy: boa :+1:t6:

Se continuar assim, as promessas revolucionárias vão sumindo em fumaça e o nubank vai virando mais um banco. Que pena :sob: :scream:

Vou me afogar na pamonha e no curau
images

2 curtidas

Sim, seria uma boa. Já sugeri algumas coisas desse tipo. Se a gente tem um bom investimento no Nubank poderia ganhar alguns benefícios extras doq só a isenção da mensalidade. Que na verdade já isentamos por gastos tbm, então não tem vantagens ter investimentos no Nubank.
Seria bom ter descontos em cinema, cashback em dobro para gastos em mercado e farmácias, descontos em gasolina pagando com cartão UV, isenção de taxa paga pagamentos de boletos no crédito, ganho extra de nucoins. Algum benefício com parceria com o iFOOD e UBER ao pagar com cartão UV.

Quem sabe algum dia ainda neste ano hehe

Mude seu post para a categoria de Ideias e Sugestões aqui na comunidade

Boa idéia.
Oferecer vantagens em custos de consumo mais rotineiros realmente parece mais legal. Já tivemos um início com o oferecimento do streaming Max pra ultravioleta.

Agora, pensando em benefícios para investidor, o acesso a CDB’s com maior rentabilidade do próprio nubank ou clube de investimentos, como o inter faz.

1 curtida