Faltam 10 dias para o fim do prazo da declaração do IR 2024

É, @NuCommunity… Agora é oficial: o prazo para declaração do Imposto de Renda 2024 está acabando.

Quem precisa acertar as contas com o leão tem até às 23h59 do dia 31 de maio para fazer isso – com exceção dos contribuintes do Rio Grande do Sul, que podem declarar até 31 de agosto.

Se você faz parte do time dos “atrasados do IR”, aqui vão algumas dicas para te ajudar! :sweat_smile:

34 curtidas

Excelente vídeo.
Eu já estou é na expectativa que seja contemplado no 1º lote de restituição, previsto para ser anunciado nesta próximo quinta-feira 23/05. :sweat_smile:

19 curtidas

Dicas são sempre bem-vindas, principalmente nessa reta final para o pessoal que deixou pros últimos segundos. :clap:t4:

18 curtidas

Obrigado pelo ótimo tópico e excelente vídeo, @erikapaixao

16 curtidas

O pessoal que deixou para última hora: eu mesma :face_with_peeking_eye: :joy::face_with_hand_over_mouth: Entreguei a minha hoje (mas não conta pra ninguém)

20 curtidas

Nem me fale. Estou a 4 dias falando que vou fazer, que vou terminar e nada.

10 curtidas

Pois eh, vou ter que fazer a minha essa semana, enrolei enrolei até agora nada de fazer.

15 curtidas

Eu tô a 1 mês :joy::joy::rofl:

15 curtidas

O meu ta pronto, falta enviar,
mas vou revisar ele agora a noite e devo enviar hoje mesmo \o/

12 curtidas

Antes tarde do que nunca! Entregou em tempo ainda. :clap:t4::joy:

14 curtidas

Excelente Tópico e vídeo!

13 curtidas

Eu e minha esposa faremos até domingo, correndo pra fazer :rofl: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Boas dicas :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

14 curtidas

Eu gosto de viver perigosamente, mas esse ano eu não fui tão longe nessa filosofia, declarei o meu IR ontem :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

13 curtidas

Excelente dicas.

Eu estou deixando para última hora, mas final de semana vou dar um jeito.

Mas no geral, a galera dessa vez não estar enrolando tanto para me enviar documento, existe algumas exceções, mas vai fluindo.

11 curtidas

Enquanto uns estão correndo contra o tempo para declarar IR-2024, olha minha situação aí :sunglasses:

15 curtidas

Já tem até a liberação da minha restituição no 1⁰ lote! :+1::+1::+1::+1:

44t0

14 curtidas

tropa-de-elite-burguês-safado

Eu tô só esperando a facada dia 31! :sob:

14 curtidas

A milha já está liberada para pagamento, como de uma galera ai, acho que seria liberado igual pois liberam para todos do RS no primeiro lote, mas como fiz no primeiro dia acha que entraria independente disto.

Estamos juntos nessa, só aguardando chegar.

14 curtidas

Bem desnecessário e sem noção esse comentário heim

13 curtidas

Tem gnt que não aprende @William_Peixoto !
:person_shrugging::person_shrugging::person_shrugging:

11 curtidas