Meu nubank não mostra as opções transferência e pagamento.
O que pode estar havendo?
Procurei tópico referente e não achei.
Nesse caso pode ser algum bug no seu App, ou vc não tem a nuconta?
Tenho nuconta mas as opções não aparecem. A conta é nova e não fiz depósito.
Ola @Robison_Araujo,tudo bem?
Ao iniciar uma NUconta você precisa fazer um primeiro depósito para liberar sua conta e ter acesso a todas as funcionalidades,
ao menos , é assim que funciona em todos os casos e foi assim comigo também .
Sem um valor Inicial para Movimentação, Pagamentos e Transferências não são possíveis, acredito eu. (Saldo 0,00)
Obrigado pessoal.
Sem as opções de saque, transferência e pagamento eu não ia fazer o depósito rsrs…
Mas realmente é isso. Precisa ter saldo para as opções aparecerem.
Mas grande parte dos novatos vão ficar preocupados em depositar.
Acho que o nubank poderia deixar desabilitado, ao invés de nem mostrar.
Mas o importante foi a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado!!!
Se puder deixar a opção do @EvertonSoares ou a do @FelipeMoraes como “Resolvido”
Ajudaria bastante aos novos usuários a se acharem na comunidade.
Ui ui
boa noite! onde encontro a opção “depositos” ou minha “agencia e conta” para possa realizar atraves de ted?
no aplicativo nao existem essas informações!
minha opção depósito via boleto no meu APP nubank não esta funcionando oque devo fazer para conseguir acessar essa função do app
Deve ser um bug temporário, limpe o cache e force a parada do app pra ver se resolve
Através da NuConta você consegue essa rotina também. Tente por lá.
ApplePay urgente
O primeiro depósito ativa sua conta. Depois de ativada, mesmo que a conta esteja zerada em algum momento no futuro, todas as funções continuarão aparecendo.
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!