Faltando opções no menu

Meu nubank não mostra as opções transferência e pagamento.
O que pode estar havendo?
Procurei tópico referente e não achei.

3 Curtidas

Nesse caso pode ser algum bug no seu App, ou vc não tem a nuconta?

1 Curtida

Tenho nuconta mas as opções não aparecem. A conta é nova e não fiz depósito.

1 Curtida

Ola @Robison_Araujo,tudo bem?

Ao iniciar uma NUconta você precisa fazer um primeiro depósito para liberar sua conta e ter acesso a todas as funcionalidades,
ao menos , é assim que funciona em todos os casos e foi assim comigo também .

2 Curtidas

Sem um valor Inicial para Movimentação, Pagamentos e Transferências não são possíveis, acredito eu. (Saldo 0,00)

2 Curtidas

Obrigado pessoal.
Sem as opções de saque, transferência e pagamento eu não ia fazer o depósito rsrs…
Mas realmente é isso. Precisa ter saldo para as opções aparecerem.
Mas grande parte dos novatos vão ficar preocupados em depositar.
Acho que o nubank poderia deixar desabilitado, ao invés de nem mostrar.
Mas o importante foi a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado!!!

6 Curtidas

Se puder deixar a opção do @EvertonSoares ou a do @FelipeMoraes como “Resolvido”
Ajudaria bastante aos novos usuários a se acharem na comunidade.
:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

2 Curtidas

boa noite! onde encontro a opção “depositos” ou minha “agencia e conta” para possa realizar atraves de ted?
no aplicativo nao existem essas informações!


1 Curtida