Faltando opções no menu

Meu nubank não mostra as opções transferência e pagamento.
O que pode estar havendo?
Procurei tópico referente e não achei.

3 Likes

Nesse caso pode ser algum bug no seu App, ou vc não tem a nuconta?

1 Like

Tenho nuconta mas as opções não aparecem. A conta é nova e não fiz depósito.

1 Like

Ola @Robison_Araujo,tudo bem?

Ao iniciar uma NUconta você precisa fazer um primeiro depósito para liberar sua conta e ter acesso a todas as funcionalidades,
ao menos , é assim que funciona em todos os casos e foi assim comigo também .

3 Likes

Sem um valor Inicial para Movimentação, Pagamentos e Transferências não são possíveis, acredito eu. (Saldo 0,00)

2 Likes

Obrigado pessoal.
Sem as opções de saque, transferência e pagamento eu não ia fazer o depósito rsrs…
Mas realmente é isso. Precisa ter saldo para as opções aparecerem.
Mas grande parte dos novatos vão ficar preocupados em depositar.
Acho que o nubank poderia deixar desabilitado, ao invés de nem mostrar.
Mas o importante foi a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado!!!

6 Likes

Se puder deixar a opção do @EvertonSoares ou a do @FelipeMoraes como “Resolvido”
Ajudaria bastante aos novos usuários a se acharem na comunidade.
:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

2 Likes

boa noite! onde encontro a opção “depositos” ou minha “agencia e conta” para possa realizar atraves de ted?
no aplicativo nao existem essas informações!

1 Like

minha opção depósito via boleto no meu APP nubank não esta funcionando oque devo fazer para conseguir acessar essa função do app

1 Like

Deve ser um bug temporário, limpe o cache e force a parada do app pra ver se resolve

Através da NuConta você consegue essa rotina também. Tente por lá.

ApplePay urgente

O primeiro depósito ativa sua conta. Depois de ativada, mesmo que a conta esteja zerada em algum momento no futuro, todas as funções continuarão aparecendo.