Faltou atenção

Estou muito chateado com vocês, tenho meu empréstimo que pago sem atraso todos os meses. Sempre um dia antes recebo algum aviso que está vencendo só que este mês não recebi nenhum aviso, ontem foi o vencimento e nem um SMS recebi informando do vencimento. Tenho um valor aplicado que poderia ter resgatado e pago a parcela. Moral da história, paguei hoje com juros mesmo tendo dinheiro aplicado. Acho que me decepcionei com vocês…vou resgatar minha aplicação e transferir para outra conta minha. Acho que vocês deveriam ter mais atenção com aqueles que são fiéis em seus compromissos.

2 curtidas

Acho que você que deveria ter mais atenção com o vencimento das suas parcelas, não? Afinal de contas, você é o devedor na história :woman_shrugging:t2:

De todo modo, aqui é apenas uma Comunidade de usuários, caso queira deixar uma reclamação, melhor se dirigir ao chat dentro do app ou a Ouvidoria pelo 0800.

23 curtidas

Olha… Me desculpa, mas se fosse fiel aos compromissos não precisaria de aviso pra lembrar de pagar…
Se sabe q tem a dívida, e o dia q tem do vencimento da mesma, a culpa não é dos outros se não pagou, isso é querer se eximir da responsabilidade…

16 curtidas

giphy (4)

15 curtidas

A responsabilidade do pagamento é do devedor. Se a empresa recebedora emite um lembrete é mera comodidade.

Talvez seja interessante você tentar usar algum método de organização para pagamento das contas, como uma planilha ou um app específico.

Se você for ficar esperando as empresas te cobrarem para realizar o pagamento, logo logo você está sem água, luz, internet e etc.

14 curtidas

Deixa um dinheirin fora do cofrinho, acho que o Nubank debita automático, não sei porque nunca usei.

Amo o DDA do meu banco :relaxed:

1 curtida

O Nubank debita o valor da parcela do empréstimo direto da conta no dia estipulado. É só deixar o dinheiro “fora” mesmo perto do dia do débito.

11 curtidas

Pois é, só ficar esperto aos compromissos.

6 curtidas

A responsabilidade de lembrar é toda sua.

5 curtidas

Precisa de nada tecnológico
Compra um caderno e anota

Empréstimo Nubank R$ xxx,xx todo dia xx do mês

Simples :roll_eyes:

6 curtidas

Não sei como funciona no empréstimo, mas quando atrasa fatura no cartão 1 dia só, o Nubank pode retirar os juros de atraso, tente conversar com eles se existe essa possibilidade, de toda forma utilize os amparos tecnológicos para te ajudar, registre os vencimentos no calendário do celular para te alertar, assim não ocorre novamente.

2 curtidas

Eu anoto tudo no caderno :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Agenda do Google !

Deixo TD marcado lá e é só alegria!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

tenor (6)

Poxa por que? Eu não fiz nada.

Sou apenas um cliente como o senhor.

Mas se o senhor é tão fiel aos seus compromissos, por que esqueceu de pagar? Marca na agenda do celular, calendário de parede, cola um post-it na geladeira, treina o cachorro pra te avisar, mas a instituição não tem o dever de lembrar o senhor sobre o vencimento das suas contas.

O senhor precisa ficar lembrando eles de te pagarem os juros diários? O mesmo serve para o senhor. :man_shrugging:t2:

6 curtidas

Eu ia comentar mas nosso colega já disse tudo

images (1)

8 curtidas

Como é camarada? Vc culpa o nubank por vc ter esquecido de pagar a parcela do empréstimo é? Não tem cabimento essa sua atitude, tem muitos meios de vc não esquecer seus compromissos, um deles é criar alarmes no próprio celular, faço isso e nunca esqueço as minhas obrigações, nenhuma instituição financeira é obrigado de lembrar a vc das suas obrigações, vc é que deve ser responsável por isso.

6 curtidas

tenor (8)

Você está me dando orgulho
@Nukamas continue assim!

4 curtidas

Oxi peraí mano, eu não sabia que agora era o poste que mijava no cachorro?
:person_shrugging:t3:
Homi tu esquece de deixar saldo na Nuconta pra debitar o valor da parcela no dia do vencimento e quer se eximir da culpa?
Agora pronto, vamo todo mundo deixar de pagar em dia e depois reclamar da instituição financeira pq cobrou juros !
Aff, sei não viu.
:speak_no_evil:

4 curtidas

2! Simples assim​:clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

O foda é que em pleno 2021, TODOS os bancos oferecem débito automático menos o Nubank. Eu já me acostumei com a falta de inovação aqui.

A solução que deram foi anotar em uma agenda. Misericórdia.

Para quem era cliente de outros bancos antes de migrar para o Nubank, é um baque mesmo. No banco vizinho, meu cartão e todoo resto paga sozinho no dia do vencimento.

DDA do meu banco me avisa até quando um novo boleto é gerado no meu nome.