Família Nu

Eu fui a primeira da minha casa a ter contato com a Nubank, mesmo todos falando que banco é banco, com muitos pontos negativos que a gente já conhece dos bancões com taxas de anuidades e tudo mais, porém pedi mesmo assim. E sinceramente? EU AMEI… :heart_eyes: Não tenho nada a reclamar… Nada mesmo, apenas agradecer, pois vocês já no primeiro dia que recebi o roxinho, me proporcionaram realizar alguns dos meus sonhos, e agora estou colocando minha família inteira pra fazer parte de outra família… família Nu. Valeu Nubank, vocês são demais :purple_heart:

18 curtidas

Isso mesmo traz toda a família para o Nubank. Eles não vão se arrepender! Cada dia a família roxa cresce mais um pouco. :purple_heart::+1::clap:

3 curtidas

:purple_heart: :+1: :wink:

1 curtida

Eu fui o primeiro a saber sobre o Nubank, mas passei mais de ano para ter a aprovação, indiquei várias pessoas até do meu trabalho e foram todos aprovados, hoje tenho o cartão e a conta e estou muito satisfeito com todos os serviços do Nubank. :grinning: :blush:

3 curtidas

Boa aqui em casa esta sendo assim tb

1 curtida

Com certeza :purple_heart::heart_eyes:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Realmente os serviços do roxinho é muito completo, facilita demais nas atividades do dia a dia… :purple_heart::heart_eyes:

1 curtida

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Família Nu dominando o mundo :purple_heart:

1 curtida