Família Nubank me ajudem

Me ajudem faz mais de 2 anos e não consigo reativar ,minha conta , :pensive::pensive: ainda tenho espectativa que serei novamente um cliente da Nubank

1 curtida

Oi, @Silas_Santos3! Tudo bem? Bem-vind@ por aqui! :confetti_ball:
Você teve seu cartão de crédito Nubank cancelado, é isso?

7 curtidas

Não sei por qual motivo tiraram minha conta do ar :disappointed: mais fiquei bastante chateado estou novamente aqui tentando ter uma possibilidade para ter acesso. Minha conta ,não é motivos de cartões de ND simplesmente não consigo mais ter acesso :disappointed:

Olá @Silas_Santos3 seja bem vindo a Nucommunity

Acredite, isso não foi do nada, se o cancelamento aconteceu, é por que algum motivo houve. As vezes, o cliente, infringe as regras contratuais de uso da conta/cartão de tal forma que provoca o desinteresse comercial do Nubank, daí ele cancela de forma definitiva todos produtos daquele cliente infrator. Não sei se esse é o seu caso, mas no caso que citei, como já não há mais nenhum interesse comercial por parte do Nubank, então aquele ex-cliente, certamente nunca mais conseguirá ter a conta/cartão novamente.

1 curtida

Bom dia, nunca fiz nada que prejudicasse banco Nubank , trabalho com movimentação de dinheiro , tenho barbearia , sou mestre de obra ,sobre esses fatores que citou sou lego infelizmente , mais como disse quem já foi bloqueado não terá a conta novamente né ok desde já agradeço aos atendimentos, e não irei perder mais meu tempo onde nunca irá mudar , abraços a todos Nubank ,até peço desculpas se fiz algo na memória de vocês ,mas desde já nunca fiz ND

Então, provavelmente pode ter sido essa a causa, você estava usando sua conta PF, para fazer movimentação de conta PJ.

Eu me referi ao cancelamento da conta, não ao bloqueio dela.
Da forma que você citou e pelo tempo que faz, infere-se que sua conta foi cancelada.

1 curtida

Mais tem alguma possibilidade de eu voltar ?

Qual foi a mensagem que você recebeu,
quando sua conta foi cancelada?

Não me lembro !

entre em contato com o Nubank

1 curtida

Boas vindas a nossa NuCommunity @Silas_Santos3

Melhor ajuda que vc terá, é entrando em contato com algum canal de atendimento do Nubank.:crossed_fingers::crossed_fingers:

Eles podem tirar todas suas dúvidas! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida