#FantasieSeuCartão

Oi, pessoal! :smile:

Vocês já estão em clima de carnavrau? Pois aqui na sede já estamos :tada:

E algo que o pessoal daqui do Nubank adora é se fantasiar. Mas então pensamos: tá, e por que não fantasiarmos o nosso roxinho com adesivos!?

Além de deixar mais bonito e personalizado, podemos combater, com muito estilo, aquele famoso “golpe do cartão” nos bloquinhos.

Beleza, e deixo aqui uma tarefa: postem aqui embaixo os roxinhos fantasiados com os adesivos de vocês! #FantasieSeuCartão

O meu vai ser o primeiro, esse aqui:

Aah, e outras dicas para não marcar bobeira nesse carnaval:

  • Ative o acesso com senha ou impressão digital no seu app do Nubank;
  • Você prefere manter a compra por aproximação (contactless) ativada ou desativada durante os bloquinhos? Dá para controlar isso também;
  • E em caso de perda ou roubo, faça o bloqueio do seu cartão pelo app ou telefone do Nubank: 0800 591 2117;
  • Não coloque nada em cima do chip, e nada com relevo no cartão, se não o cartão pode não entrar/enroscar na maquininha;
  • Tome cuidado com o tipo de material, pois pode deixar resíduos, não soltar completamente, manchar o cartão;
  • Não tente limpar o cartão com álcool gel ou algum outro material abrasivo, fechado?

A gente explica tudo isso direitinho aqui no nosso blog: #FantasieSeuCartão: como o Nubank te ajuda a ter um Carnaval mais seguro - Fala, Nubank

Te desejamos um carnaval maravilhoso (e tranquilo).

78 curtidas

Meu roxinho vai ficar fantasiado na carteira esse ano , eu costumo deixá-lo bloqueado inclusive nessa época, e um ótimo Carnaval a vcs

14 curtidas

@cmarcelo tudo bom?! Sugiro criar uma opção no app para desabilitar a função de compra por aproximação. Assim quando formos a eventos de grande aglomeração, poderíamos optar por desabilitar esta modalidade de compra. :grinning:

#ficaaadica
#FantasieSeuCartão

8 curtidas

Já existe essa função! É só mudar pelo app! :wink: Aproveite!

18 curtidas

Como faço?

7 curtidas
22 curtidas

Eu já fantasiei o meu - adoro estampa de oncinha hehe :tiger2:

E vocês?

46 curtidas

Achei @Andreia_Feldaus_Vela !!! Obrigado por informar! Porem acho que esta função poderia ficar, também, no mesmo local de bloquear cartão!!

11 curtidas

Tem fóruns de sugestões, vc pode sugerir essa! Cada sugestão é válida (na minha visão de cliente), vai que na hora dá certo! Rs :kissing_heart:

7 curtidas

Olá, essa opção já existe. Clica na opção “configurar cartão” e lá dá pra ativar ou desativar as compras por aproximação (contactless). Espero ter ajudado. :purple_heart:

9 curtidas


#fantasieseucartão :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

39 curtidas

@cmarcelo eu queria ganhar da Nu os adesivos pra personalizar meu cartão kkkk não tenho nenhum adesivo :weary::roll_eyes::broken_heart:

18 curtidas

@cmarcelo O meu ainda não chegou, mas já estou ansiosa! :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Ótimas sugestões, @cmarcelo. Vou aderir alguma fantasia pro meu roxinho entrar em clima carnavalesco e com segurança, é claro!!! :smiley:

7 curtidas

Já tem essa opção

3 curtidas

Ficou lindo @RaquelF . :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

5 curtidas

#FantasieSeuCartão
Nubank se preocupando com sua segurança em primeiro lugar.

Tenha um carnaval seguro!! CarnaNu :thinking:

Fantasia Contactless!

7 curtidas

Como fantasiar o meu cartão NU?

2 curtidas

Gente… Cuidado com o lubrificante. Rssrsss

5 curtidas