Fase para pensar com calma

Estou vendo muita reclamação sobre nubank.
Entendo que muita gente esteja preocupada, é algo novo para todos.
Mas tenho plena confiança no nubank por todos esses anos estar nos prestando um ótimo serviço tenho certeza que vão encontrar uma solução para com todas essas observações.
Tenhamos fé em um ser maior que todos nós. Amor e fé. :pray::smiling_face_with_three_hearts:

8 Curtidas

Esse é o essencial e com certeza tudo dará certo :grin:

5 Curtidas

Vi uma entrevista do David Vélez, presidente da Nubank, para a revista Exame no YouTube comentando justamente sobre este momento de pamdemia.
Pelo que eu entendi o roxinho vai buscar soluções customizadas para as necessidades dos usuários, creio que possamos contar com eles nessa.

Aqui embaixo está o link para quem quiser conferir :wink:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://exame.abril.com.br/negocios/nessa-crise-a-gente-queria-ajudar-de-maneira-diferente-diz-ceo-do-nubank/&ved=2ahUKEwit0ZuapbzoAhVUA9QKHb-lCQwQxfQBMAF6BAgJEAQ&usg=AOvVaw2A93c1wO4ojcCjN5nNo46h

4 Curtidas

Todos juntos por uma só causa

4 Curtidas

A solução eles já tem :point_down:

4 Curtidas

Mas ainda continua perdendo para o Banco Inter que prorrogou a fatura em 60 dias (Sem Juros), será que o Nubank não pensou nisso? É na tristeza que sabemos onde colocar nosso dinheiro.

3 Curtidas