Galera paguei a fatura no boleto no sábado e até agora nada e minha fatura vence amanhã será que deu ruim?
Já deveria ter compensado, mas aguarde até amanhã calmamente, pois como você pagou antes do vencimento, se ocorrer qualquer bronca no sistema de pagamento do Nubank e isso acarretar encargos por atraso, o Nubank te devolve o valor dos encargos.
Quanto a isso nem se preocupe…
Boa noite, se você pagou no sábado não se preocupe esse sistema ultrapassado vai acabar assim que o PIXchegar.
Mas respondendo sua pergunta como o Mestre te falou não tem o que se preocupar e tenho certeza que amanhã mesmo já vai constar a liberação, há e lembrando que se você pagou no sábado vai liberar amanhã, amanhã eles reconhecem o pagamento no sistema deles mas a data do pagamento fica como no sábado mesmo. Pode relaxar. Tmj
O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis, então ainda está dentro do prazo.
Mas não se preocupe que logo compensa
Muito obrigado a todos estou mais aliviado
Olá @Ivaldo_Correia seja muito bem vindo ao NuCommunity! Então, boletos pagos em dias não úteis como (Sábado/Domingo) geralmente só são compensados Segunda-feira ou Terça-feira. Como pagou antes, com certeza não terá problemas, mas caso tenha, envie o comprovante de pagamento no chat que eles resolvem rapidamente.
Boa noite obrigado pela dica
Abraço
Olá @Ivaldo_Correia boas vindas
Obg querido