Fatura ainda não foi debitada

Galera paguei a fatura no boleto no sábado e até agora nada e minha fatura vence amanhã será que deu ruim?

1 curtida

Já deveria ter compensado, mas aguarde até amanhã calmamente, pois como você pagou antes do vencimento, se ocorrer qualquer bronca no sistema de pagamento do Nubank e isso acarretar encargos por atraso, o Nubank te devolve o valor dos encargos. :+1:
Quanto a isso nem se preocupe…

2 curtidas

Boa noite, se você pagou no sábado não se preocupe esse sistema ultrapassado vai acabar assim que o PIXchegar.
Mas respondendo sua pergunta como o Mestre te falou não tem o que se preocupar e tenho certeza que amanhã mesmo já vai constar a liberação, há e lembrando que se você pagou no sábado vai liberar amanhã, amanhã eles reconhecem o pagamento no sistema deles mas a data do pagamento fica como no sábado mesmo. Pode relaxar. Tmj :relaxed:

O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis, então ainda está dentro do prazo.

Mas não se preocupe que logo compensa :wink:

1 curtida

Muito obrigado a todos estou mais aliviado

Olá @Ivaldo_Correia seja muito bem vindo ao NuCommunity! Então, boletos pagos em dias não úteis como (Sábado/Domingo) geralmente só são compensados Segunda-feira ou Terça-feira. Como pagou antes, com certeza não terá problemas, mas caso tenha, envie o comprovante de pagamento no chat que eles resolvem rapidamente. :slight_smile:

Boa noite obrigado pela dica
Abraço

1 curtida

Olá @Ivaldo_Correia boas vindas

Obg querido