Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, pois sou nova comprando com cartão de crédito. Eu comprei em 3 lojas diferentes parcelado sem juros. Prefiro assim… e passei um valor alto (663,77) no crédito, em 1x. Eu antecipei algumas parcelas… Duas vezes, e ganhei dois descontos, de um real e uns quebrados. Ainda assim, eu decidi pagar 800 da fatura que estava em aberto. Só que o restante que sobrou para pagar, ainda é um valor muito alto… 400 e pouco… quando pelas minhas contas, deveria ser 200 e pouco… Eu pensei que mesmo parcelando sem juros, o valor restante a ser pago deveria ser menor do que o que consta na Nubank. Se o meu pensamento estiver certo, isso significa que a nubank está colocando juros nas minhas parcelas, mesmo eu colocando nas lojas sem juros? Se alguém puder me responder, eu agradeço muito…
2 curtidas
Boa tarde.
Isso não existe.
Sugiro chamar um atendente no chat lá no app. Ele vai ter acesso a sua fatura e pode ré responder com mais precisão.
10 curtidas
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Se você antecipou o pagamento antes do fechamento da Fatura, isso pode ocorrer dando uma impressão equivocada, mas como bem assentou o colega @soares.jm, não há cobrança de juros quando o pagamento é antecipado.
9 curtidas
São funcionalidades distintas, cada uma com sua própria regra, confira os artigos abaixo.
2 curtidas