Fatura antecipada antes do fechamento

Afinal, pagar todo o valor da fatura antes do fechamento (e obviamente do vencimento) da mesma prejudica a análise da concessão de aumento de limite do cartão de crédito?

1 curtida

Bom dia @Alessander_Thomaz_de!
Acredito que para a análise do Nubank não faça diferença, o problema é que para alguns clientes, o Serasa considera o pagamento antecipado como o pagamento do valor mínimo da fatura, o que tira alguns pontos do score do Serasa. Eu já paguei a futura toda antes do fechamento uma vez e não sofri desse “bug” do Serasa.

7 curtidas

Na minha visão, ajuda. Já que o pagamento antecipado mostra a necessidade de maior limite, já que pagamos para poder usar antes.

4 curtidas

São muitas variantes para se conceder aumento de limite, não precisa se preocupar com isso, pague do jeito que preferir, só não pode atrasar.

Lembre que antes do fechamento, é uma prévia da fatura que pode mudar de mais ou para menos, dependendo da confirmação de compras no período.

3 curtidas

Por aqui, faço isso e corre tudo bem!!!

Mas é claro, pago antecipado porque preciso continuar usando o serviço naquele mês!

Caso não vá precisar, deixo quieto e pago só no fim do mês!

2 curtidas

Compartilho dessa visão.

5 curtidas

Particularmente creio que isso possa impactar negativamente. Pensando assim, se eu pago antecipado, é porque estou dispondo de dinheiro a qualquer momento, não estou contando com o prazo do cartão, logo, porque conceder aumento de limite se eu tenho dinheiro pra ficar antecipando fatura?

Sabemos que a antecipação da fatura é excelente para as administradoras, se levarmos para esse lado, ela nunca concederá um aumento de limite a esse cliente.

Essa é apenas minha opinião, não conheço e nem imagino o modo como o Nubank trata questão.

2 curtidas

Na minha opinião ajuda e muito, pois o sistema pode/vai interpretar que você precisa mais crédito. Aliás, pagar antes do fechamento é uma das dicas que dou para aumentar limite.

1 curtida