Fatura antecipada em 63% e cartão bloqueado

Minha fatura de cartão estava em R$1570,00, eu antecipei R$1000,00, ou seja, restando o valor de R$570,00. Porém, quando houve o fechamento da fatura, meu cartão foi bloqueado, pois alegaram que eu não paguei o mínimo desta fatura e que eu precisaria pagar o mínimo de R$570,00 para desbloquear.

1 curtida

Hey @Everton_Brito, bem-vindo por aqui! Você chegou a falar no chat? No link abaixo estão as informações detalhadas. :point_down: Na verdade, antecipar te ajuda a liberar o limite. Quando a fatura fecha, você precisa fazer o pagamento, nem que seja o valor mínimo.

15 curtidas

Opa @Everton_Brito, boas vindas a comunidade Brother!

Tenta fazer o que @Julian_Lopes disse!

Deixa ver se eu entendi. Por que se for do jeito que entendi, é estranho ter bloqueado, por que faço isso sempre. Voce nao estava com a fatura fechada ainda, antecipou R$ 1.000,00, restando 570,00. No dia que fechou sua fatura no valor de 570,00 seu cartao foi bloqueado?

Quem passou esta informação pra você? Sera que nao foi bloqueado por outro motivo?

10 curtidas

Depois que você antecipou, vc pagou de fato?

2 curtidas

Você pagou uma parte da fatura, seria isso? Em nenhum momento você recebeu a informação que ainda restavam os 570 reais para pagar?

1 curtida

Fechamento e vencimento são coisas diferentes.
Se vc pagou antecipado 1000, e a fatura fechou com 570, foi considerado q a fatura ficou em 570 e esse deveria ter sido o valor pago até o vencimento
Vc deveria ter esperado o fechamento da sua fatura para pagar os 1000, e assim seria considerado como se tivesse feito o pagamento mínimo da fatura.
Da forma q vc fez, considera q vc não pagou o mínimo mesmo não

12 curtidas

Falei com 4 pessoas em um chat e ninguem soube me explicar. Sempre respondiam automaticamente. Como se fossem respostas prontas de protocolo!

1 curtida

Foi isso o que aconteceu. O pior de tudo foi que em um dia uma atendente (no dia 23 ou 24) me informou que faria uma “promessa” criando um boleto para eu pagar no dia 28/02 e até lá estaria tudo certo. No dia seguinte (25 ou 24, não me lembro) o cartão foi bloqueado! Mas por fim, uma atendente me ligou e conversou cmg sobre o adiantamento antes do fechamento, me explicou algumas coisas sobre negociação, taxas, etc…

4 curtidas