Fatura atrasada

Meu nome foi inscrito no boa vista SCPC, mas infelizmente meu caso foi devido a um problema em outro banco na qual eu faço o pagamento dos boletos. O que devo fazer ?

Seja bem-vindo a comunidade @Jackson_Vieira!

A fatura atrasada é do Nubank ou do outro banco?

Do nubank, só que pagava os boletos com o dinheiro da poupança do ouro banco que tive problemas.

Entendi, você tem condições de pagar no momento a fatura? Se sim, basta que entre no app do Nubank e gere um novo boleto com a data de vencimento atualizada. Senão, é necessário que você pague pelo menos o mínio ou faça um parcelamento para não ter seu cartão bloqueado ou até mesmo cancelado.

Caso ainda tenha dúvidas, veja cada uma das opções com mais detalhes nesse atigo do blog do Nubank:

1 curtida

Tenho condições sim de pagar… Mas a dúvida é a seguinte. Meu nome estará limpo após ser paga essa fatura ?

Se você quitar todas as faturas em atraso o Nubank tem até 5 dias úteis para retirar o seu nome dos órgãos de proteção de crédito :wink:

1 curtida

Ufa :sweat_smile:. Estava preocupado quanto a isso… Muito obrigado por ter tirado minha dúvida, um forte abraço.

Sem problemas :smiley:
Qualquer outra dúvidas estamos aqui o/

1 curtida