Fatura atual do cartão - extrato para excel

Eu gostaria de exportar os dados da minha fatura aberta do cartão de crédito para uma planilha de excel (controle financeiro). Contudo, só consigo ter acesso a planilha em “.CVS” das faturas fechadas.

Alguém sabe como faço?

2 curtidas

Eu acho que você quis dizer csv ao invés de cvs? Se for o caso, segue um tutorial:

Obs.: Os arquivos csv do Nubank são delimitados por vírgulas.

3 curtidas

Oi bem vinda a comunidade, então tem um outro usuario que faz exatamente o que você faz , e ele achou uma forma.

Ve se isso te ajuda.

7 curtidas

Pelo que eu entendi a dúvida da @Carol_Garcia não é sobre como abrir um arquivo .CSV no Excel, já que o programa abre nativamente esse formato. Além disso dá pra formatar os dados facilmente indo em Dados > Texto para Colunas:

image

A questão é que na versão web do app do Nubank só é possível exportar esses dados de faturas fechadas. Na fatura aberta esses botões sequer aparecem:

image

Carol, creio que não tem como mesmo. Entretanto, talvez no chat você consiga esses dados além de registrar essa sugestão!

5 curtidas

Ola Carol, bom dia.

No seu desktop vc vai em Resumo de faturas , na fatura desejada nos 3 pontinhos/linhas vc clica e vai ser mostrada a opção EXPORTAR csv, ofx .

2 curtidas