Eu gostaria de exportar os dados da minha fatura aberta do cartão de crédito para uma planilha de excel (controle financeiro). Contudo, só consigo ter acesso a planilha em “.CVS” das faturas fechadas.
Alguém sabe como faço?
Eu gostaria de exportar os dados da minha fatura aberta do cartão de crédito para uma planilha de excel (controle financeiro). Contudo, só consigo ter acesso a planilha em “.CVS” das faturas fechadas.
Alguém sabe como faço?
Eu acho que você quis dizer csv
ao invés de cvs
? Se for o caso, segue um tutorial:
Obs.: Os arquivos csv
do Nubank são delimitados por vírgulas.
Oi bem vinda a comunidade, então tem um outro usuario que faz exatamente o que você faz , e ele achou uma forma.
Ve se isso te ajuda.
Pelo que eu entendi a dúvida da @Carol_Garcia não é sobre como abrir um arquivo .CSV no Excel, já que o programa abre nativamente esse formato. Além disso dá pra formatar os dados facilmente indo em Dados > Texto para Colunas:
A questão é que na versão web do app do Nubank só é possível exportar esses dados de faturas fechadas. Na fatura aberta esses botões sequer aparecem:
Carol, creio que não tem como mesmo. Entretanto, talvez no chat você consiga esses dados além de registrar essa sugestão!
Ola Carol, bom dia.
No seu desktop vc vai em Resumo de faturas , na fatura desejada nos 3 pontinhos/linhas vc clica e vai ser mostrada a opção EXPORTAR csv, ofx .
Quando faço esse procedimento, na coluna valores, eles ficam em modo americano “.” e não em “,”.
Exemplo: Valor de R$41.47 → como faço para transformar em R$41,47?
Verifique se nessa opção você consegue mudar o formato (selecione os dados antes):
Mudei do C6 para o Nubank e fiquei decepcionado neste quesito… No c6 exportava direto para Excel e aqui tem que ficar trabalhando com csv. Nubank por favor disponibilize exportação em excel logo!!!
Decepcionante. É indispensável para controle de gastos poder capturar a fatura temporária (antes do fechamento) em formato xls, csv, … Antes era difícil: tinha que usar nubank app. Agora é impossível: não há acesso ao nubank web. Notem que é uma questão simples e antiga. Não adianta inovar em questões mais avançadas e deixar de melhorar em coisas simples (já mencionadas).
Aparentemente não é possivel mais nem abrir a aplicação pelo desktop. Quando eu tento entrar ele redireciona para algum “beta” relacionado a conta PJ.
Alguém mais está sentindo o mesmo problema?
Eles fizeram um downgrade grande demais tirando o acesso da fatura pelo navegador web. Complicado viu… o jeito é mudar de banco, porque desse jeito não tem como não…
Eles removeram o acesso para pessoa física. Agora apenas para contas PJ.
Ao que parece tais exportações voltaram a funcionar.
Pelo que percebi, removeram uma coluna útil do relatório, a coluna de categoria.
A Nubank precisa urgente permitir csv das FATURAS ABERTAS. Pensando em mudar de cartão por causa disso.
Então, hoje fui realizar a exportação e a coluna da categoria não apareceu. O mês passado (Setembro) eu consegui.
ai não Nubank,