Paguei a fatura fechada do meu nubank e tinha uma quantia do outro mes q ja tava restando entao resolvi adiantar uma boa parte do valor pra fica tranquilo no resto do mes e com o limite folgado! O problema eh que quando abro meu aplicativo no cartao de credito consta o mesmo valor como se eu n tivesse adiantado nada mas quando clico pra ver detalhes a faixinha azul apenas conta o restante que era pra estar… eh um bug isso? perdi meu dinheiro?
A e eu paguei com o dinheiro que recebi no mesmo dia no nuconta.
1 curtida
Bom dia @sunna10!
Como você disse que a fatura que você pagou uma parte estava fechada, nenhuma alteração vai aparecer na barrinha azul, que é a da sua fatura atual. Te recomendo clicar na barrinha azul e deslizar pra direita pra ver a sua fatura fechada e se o pagamento foi realizado com sucesso.
3 curtidas
Bom dia!
Eu acho que eu me expliquei errado!
Esse “restante” seria da fatura desse mes, pra vencer dia 6 de fevereiro.
Eu paguei todo o “vermelhinho” de dezembro que venceu nesse mes de janeiro que era pra dia 6 mas eu sempre procuro pagar antes do ultimo dia!
Dai ficou um valor que é o da Fatura Atual e eu adiantei uma parte desse valor pra ficar tranquilo e ate consta no detalhes que foi pago e tudo mas na tela inicial do app mostra outra coisa.
Parece que esta acontecendo algum bug no card da tela inicial do app então. Verifique se o seu app está atualizado e entre em contato com o Nubank para confirmar se realmente o pagamento foi realizado e informar a eles sobre esse bug.
2 curtidas
Olá, estou com o mesmo problema, o seu foi resolvido?
1 curtida
Sim, no outro dia voltou ao normal.
Acho que eh algum bug no app.