Fatura cartão adicional

solicitei um cartão adicional, tudo em ordem, tudo direito, chegou rápido porém uma desagradável surpresa ao chegar a fatura não há separação entre gastos titular e adicional isso no aplicativo, então imaginei que solicitando via atendimento o extrato,poderia vim separado, mas não vem tudo junto apenas a identificação do final na compra…

A grande maioria dos bancos separam as compras até por que sai cartões diferentes apesar de ter o mesmo credor então não e possível que o Nubank tenha um sistema arcaico sendo que em termos de aplicativo tem o melhor…

Por gentileza separem os gastos por cartões…

21 curtidas

Apoio

8 curtidas

É uma ótima funcionalidade e do ponto de vista da experiência do ciente seria sensacional. :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Super necessário essa funcionalidade

3 curtidas

A maioria das pessoas pedem essa separação, não entendo porque o banco nunca atendeu, não deve ser difícil implementar isso tecnicamente.

Ei #Nubank, faz esse mino aí para seus clientes.

Por ser um pedido constante aqui na NuCommunity quem sabe já não esta no radar da nubank. E so aguardamos :raised_hands::rocket::purple_heart:

3 curtidas

Eu peço isso há um ano. Tive que desativar o adicional por causa da falta dessa separação.

7 curtidas

Por favor!

Muito necessário isso, eles até colocaram uma separação lá no cartão, mas não resolve o problema, é muito ruim a gestão de gastos pelo nubank

1 curtida

no app já está aparecendo separado por cartão depois que a fatura é fechada.
falta agora vir também no PDF da fatura.

Para mim ainda não estar aparecendo. Estou aguardando ansiosamente. Rsrsrs

1 curtida

Também no aguardo por aqui dessa att. :blush:

Aqui ainda não chegou também, mas é um importante passo!

4 curtidas