solicitei um cartão adicional, tudo em ordem, tudo direito, chegou rápido porém uma desagradável surpresa ao chegar a fatura não há separação entre gastos titular e adicional isso no aplicativo, então imaginei que solicitando via atendimento o extrato,poderia vim separado, mas não vem tudo junto apenas a identificação do final na compra…
A grande maioria dos bancos separam as compras até por que sai cartões diferentes apesar de ter o mesmo credor então não e possível que o Nubank tenha um sistema arcaico sendo que em termos de aplicativo tem o melhor…
Por gentileza separem os gastos por cartões…
21 curtidas
É uma ótima funcionalidade e do ponto de vista da experiência do ciente seria sensacional.
9 curtidas
Super necessário essa funcionalidade
3 curtidas
A maioria das pessoas pedem essa separação, não entendo porque o banco nunca atendeu, não deve ser difícil implementar isso tecnicamente.
Ei #Nubank, faz esse mino aí para seus clientes.
Eu peço isso há um ano. Tive que desativar o adicional por causa da falta dessa separação.
7 curtidas
Muito necessário isso, eles até colocaram uma separação lá no cartão, mas não resolve o problema, é muito ruim a gestão de gastos pelo nubank
1 curtida
no app já está aparecendo separado por cartão depois que a fatura é fechada.
falta agora vir também no PDF da fatura.
Para mim ainda não estar aparecendo. Estou aguardando ansiosamente. Rsrsrs
1 curtida
Também no aguardo por aqui dessa att.
Aqui ainda não chegou também, mas é um importante passo!
4 curtidas