Fatura cartão nubank precisa de mudanças urgente 🚨

Amigão, se tudo for prioridade nada é prioridade! É claro que o Nubank já sabe que os clientes estão solicitando essa organização. Inclusive, eu mesmo já solicitei no chat e a atendente, gentilmente, me respondeu que outros clientes também já solicitaram. Entretanto, é preciso ter parcimônia e aguardar!

Spamar a comunidade ou os canais de atendimento não irão acelerar o processo do qual você reivindica, desculpe te informar! Se sua intenção for criar um motim, quero te dizer que, talvez, não seja uma ação muito saudável. Os canais de atendimento devem ser usados de maneira sábia, pois os colaboradores, com certeza, precisam de muitas coisas, mas não de “perder tempo”. Ademias, vale ressaltar que a comunidade é um espaço aberto para que os clientes se expressem, opinem e discutam dos mais diversos temas. Por isso, queria te lembrar que o que você sugere no tópico já foi debatido aqui e você mesmo já sugeriu aqui!

Você perguntou onde mais poderia sugerir a tal feature e acho que você poderia colocar aqui ou aqui.

Você poderia me dizer o nome da instituição, por favor?

O dono do cartão adicional é o titular da conta/cartão em questão, não o que é beneficiário. Às vezes, acho até engraçado que as pessoas confundem o cartão adicional como se fosse um cadastro dentro de um cadastro e querem um gerenciamento do gerenciamento de um cartão que é do titular e não do beneficiário adicional.

Talvez, sua sugestão faça mais sentido se o Espaço Família, da nova curadoria do Ultravioleta, estendesse todos os benefícios Black para os clientes inclusos no espaço ao ponto do cartão do cliente incluso receber o upgrade de Gold/Platinum para Black. Aí sim, a pessoa será ela mesma responsável pelas suas dívidas e terá direito ao gerenciamento de suas transações como convém ao titular.

Em tese, os gastos do cartão adicional são do titular, ainda que outra pessoa faça compras. Nessa lógica, qual o sentido de um terceiro pagar uma conta que pertence ao titular? Vale a leitura!

16 curtidas