Fatura com dinheiro da NuConta

É possível pagar uma fatura com dinheiro da NuConta depois que a fatura fecha?

5 curtidas

Se for a fatura do NuBank sim… pode pagar depois ou antes mesmo de fechar!

1 curtida

Aqui o passo a passo:

2 curtidas

Então amigo, como pagar eu sei, eu já fiz uma vez. O ponto é: a fatura fechou ontem, mesmo com ela fechada eu consigo usar o dinheiro da NuConta pra pagar ela?

Sim, normal.

Ok, só mais uma coisa, se não for muito incômodo. Digamos que a fatura esteja em 100 (valor fictício), eu tenha 50 na NuConta e queira usar esses 50 pra pagar ao menos metade da fatura (sei que tem como fazer isso quando ela não tá fechada, kitar só uma parte do valor) e depois gerar um boleto da fatura que restou e pagar o resto. Eu consigo fazer isso com ela aberta, mas e fechada, também dá?

Consegue sim @JrRocha, assim que você pagar metade do valor com a Nuconta, ele atualiza para o valor restante e por lá você gera um novo boleto, por exemplo para pagar o que ficou, em outro Banco.

1 curtida

Só complementando, a única diferença da fatura aberta e fechada, é que quando ela está aberta é uma estimativa do que você pagará, e quando ela fecha você tem a certeza do valor final. Durante esse período que ela está aberta, compras podem ser estornadas ou alguma compra não confirma a tempo do fechamento e passa para outro mês.

2 curtidas

@JrRocha, sim e o limite é liberado na hora, e caso tenha parcelas você pode antecipar o pagamento lá no aplicativo mesmo e ganha desconto. Muito legal.

2 curtidas

Sim, e libera o limite na mesma da hora.:purple_heart:

1 curtida