Oi, pessoal.
Minha fatura foi paga em 19 de outubro (dia do meu vencimento) no valor total.
Recebi a notificação dia 20 de outubro dizendo que “a fatura foi totalmente paga”.
Pois bem, agora, em novembro, acesso o detalhamento da minha fatura e, em vez de estar APENAS os valores novos - visto que a fatura anterior foi zerada -, aparece como soma!
Então, a fatura que irá vencer no dia 19 de novembro deveria estar apenas com R$ 212.90 (porque paguei a de outubro direitinho e as anteriores também, sem débitos), mas está dizendo que devo pagar 3x mais que isso! (Como se fosse um pagamento retroativo!)
Alguém pode me ajudar?
Entre em contato com o Nubank ver o que houve @Yanaeh_Vasconcelos_M
Olá verifique, o valor a pagar, geralmente aparece o valor das parcelas pagas somando e o valor pago diminuindo e o valor das parcelas da próxima que será o valor atual da fatura, este que será o valor a pagar.
Sim. Já tentei. No chat, me encaminharam para cá.
No telefone, estou tentando.
Obrigada
Impossível conseguir resolver isso aqui.
Esse tipo de problema envolvendo valores de
Fatura só pode ser resolvido pelo Nubank, aqui na NuCommunity somos tão usuários como você. Se o atendente no chat te mandou pra cá, ele está bem equivocado. Tente contato com Nubankpor telefone ou e-mail.
Mas aqui é apenas uma comunidade de clientes e admiradores do Nubank, você não conseguirá atendimento por aqui, no máximo irá trocar experiência com algum cliente que possa ter passado pelo mesmo problema.
Só esclarecendo para quem tiver a mesma dúvida:
Liguei para a central no número 08006086236
Confirmei meus dados cadastrais com a atendente
O que aconteceu foi:
- O fechamento da minha fatura é dia 12;
- Todas as compras feitas a partir desse dia, virão no próximo mês.
Eu, em minha ingenuidade, achei que, pagando no vencimento - dia 19 -, as compras feitas estão quitadas naquele mês.
Não cometam o mesmo erro!
Abç.
Sim, pois é
Mas foi o que me sugeriram no chat, moço.
O valor a ser pago no vencimento é referente as compras feitas até a data de fechamento da sua fatura
Olá @Yanaeh_Vasconcelos_M seja bem-vindo a Nucommunity
Obrigado pelo retorno!
As faturas possuem ciclos de fechamento e as compras caem nessas faturas conforme sua data de fechamento. O pagamento antecipado (ou atrasado) não influenciam mesmo nesse ciclo.
Que bom que conseguiu resolver!