Fatura com valor errado

Oi, pessoal.
Minha fatura foi paga em 19 de outubro (dia do meu vencimento) no valor total.
Recebi a notificação dia 20 de outubro dizendo que “a fatura foi totalmente paga”.
Pois bem, agora, em novembro, acesso o detalhamento da minha fatura e, em vez de estar APENAS os valores novos - visto que a fatura anterior foi zerada -, aparece como soma!
Então, a fatura que irá vencer no dia 19 de novembro deveria estar apenas com R$ 212.90 (porque paguei a de outubro direitinho e as anteriores também, sem débitos), mas está dizendo que devo pagar 3x mais que isso! (Como se fosse um pagamento retroativo!)
Alguém pode me ajudar?

5 curtidas

Entre em contato com o Nubank ver o que houve @Yanaeh_Vasconcelos_M

6 curtidas

Olá verifique, o valor a pagar, geralmente aparece o valor das parcelas pagas somando e o valor pago diminuindo e o valor das parcelas da próxima que será o valor atual da fatura, este que será o valor a pagar.

6 curtidas

Sim. Já tentei. No chat, me encaminharam para cá.
No telefone, estou tentando.
Obrigada

1 curtida

Impossível conseguir resolver isso aqui.
Esse tipo de problema envolvendo valores de
Fatura só pode ser resolvido pelo Nubank, aqui na NuCommunity somos tão usuários como você. Se o atendente no chat te mandou pra cá, ele está bem equivocado. Tente contato com Nubankpor telefone ou e-mail.

4 curtidas

Mas aqui é apenas uma comunidade de clientes e admiradores do Nubank, você não conseguirá atendimento por aqui, no máximo irá trocar experiência com algum cliente que possa ter passado pelo mesmo problema.

3 curtidas

Só esclarecendo para quem tiver a mesma dúvida:

Liguei para a central no número 08006086236
Confirmei meus dados cadastrais com a atendente
O que aconteceu foi:

  1. O fechamento da minha fatura é dia 12;
  2. Todas as compras feitas a partir desse dia, virão no próximo mês.

Eu, em minha ingenuidade, achei que, pagando no vencimento - dia 19 -, as compras feitas estão quitadas naquele mês.

Não cometam o mesmo erro!
Abç.

3 curtidas

Sim, pois é :slight_smile:
Mas foi o que me sugeriram no chat, moço.

1 curtida

O valor a ser pago no vencimento é referente as compras feitas até a data de fechamento da sua fatura

6 curtidas

Olá @Yanaeh_Vasconcelos_M seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Obrigado pelo retorno! :wink:

As faturas possuem ciclos de fechamento e as compras caem nessas faturas conforme sua data de fechamento. O pagamento antecipado (ou atrasado) não influenciam mesmo nesse ciclo.

Que bom que conseguiu resolver!