Fatura com valor indevido

Olá, minha fatura está acima do valor de compras. Não corresponde ao valor dos gastos. Entrei em contato com o suporte, nem o atendente soube me explicar o porque e nem como resolver. Me disse que talvez uma pagamento não tenha constatado. Mas no extrato aparece os pagamentos direitinho
Por exemplo meu gastos ficam em torno de 150 e a fatura tá 220. Além de está consumindo o limite que eu poderia está utilizando a fatura fecha em breve e aí?

2 curtidas

Olá, @Beatriz_Assuncao, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

No seu app do Nubank, entre na tela Cartão de créditoResumo de faturasFatura atual.

Verifique lançamento por lançamento e veja se tem algum que você não reconhece. Alguma chance de ser uma parcela de uma compra feita em meses anteriores que você tinha esquecido?

Certifique-se de procurar também um lançamento “Pagamento recebido” referente ao pagamento da fatura anterior.

Enfim, acho que só você mesma pra identificar se tem algo ali fora do comum…

12 curtidas

Olá @Beatriz_Assuncao seja bem-vinda à comunidade.

Dê uma verificada no extrato, conforme o colega @FernandoLacerda orientou, e veja se tem alguma compra que você não reconhece.

Lembrando que aqui somos também clientes ou interessados no Nubank. Não há atendimento por aqui. Caso você continue com dúvida, você pode tentar outros canais de atendimento, inclusive a Ouvidoria, se for o caso.

11 curtidas

Já fiz tudo já somei e inclusive já mandei toda a somo no suporte e não bate nada. Sem explicação

1 curtida

@Beatriz_Assuncao, me desculpe insistir. Você fez essa soma na tela da fatura? (pelo caminho que eu passei acima)

Às vezes a gente para uma tela antes, olha o histórico de compras e não olha a fatura, e daí não tem certeza de qual compra caiu em qual fatura, e também não tem facilmente a visibilidade das parcelas de compras passadas que ainda estão na fatura atual.

Enfim, se já fez tudo isso, o jeito é insistir com o atendimento. Se o atendimento não resolver, você pode tentar a Ouvidoria. Dê uma olhadinha na página com os contatos abaixo: :point_down:
Entre em contato com o Nubank

10 curtidas

@Beatriz_Assuncao seja bem vinda a comunidade Nubank.

Parece um bug. O seu app está atualizado?

7 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Os colegas acima já orientaram dentro do que é possível para nós clientes, como você, analisar.
Um resumo…
Atualize seu App, verifique o Extrato de Compras, verifique a Fatura Atual e se a soma não estiver correta, tire print de tudo e abra um novo Chamado no chat do App.

10 curtidas

Depois conta pra gente se o atendimento que o @FernandoLacerda passou ajudou :purple_heart:

4 curtidas

Caso não encontre solução para o seu problema, abra uma reclamação na Ouvidoria, o atendimento é especializado.