Fatura como comprovante de compra

Fala galera!

A fatura do cartão de crédito serve como comprovante de compra de produtos? Estou com essa dúvida pq a fatura não especifica o que foi comprovado, mas minha instituição está aceitando para a aquisição de dispositivo digital.

Não entendi muito bem oq vc tá perguntando… Mas o comprovante de compra seria a Nota Fiscal do produto, não? Na fatura só vai dizer o nome do estabelecimento que vc fez a compra e não cada produto q vc comprou

7 curtidas

Olá @Thalys_Ribas seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Exatamente.

2 curtidas

seria sim! Mas minha instituição aceita nota fiscal ou fatura… como pessoa física no Mercado Livre não gera Nota Fiscal, minha única opção é a fatura.

Olha amigo, creio que não.

Pois além de não discriminar de qual produto se trata, eu posso simplesmente alterar o nome do estabelecimento e colocar o que eu quiser.

Mas precisa ver as políticas aí da sua instituição. Se eles preveem isso, não custa tentar.

4 curtidas

Não aceitam prints da pagina que mostra que foi efetuado a compra ? Ou o email de confirmação do pedido ?

Ambos provam que de fato efetuou a compra, pelo ML.

Em detalhes da compra mostra o número de pedido, cartão usado, se foi parcelado ou não, qual o produto etc.

Não tem outro lugar para comprar? Pois se der algum problema não vai ter como trocar… E nesse caso é melhor primeiro ver com a sua empresa se vai aceitar ou não…

1 curtida