Fatura de cartão e conta cancelados

Gostaria de ajuda com um situação que já estou deveras desconfortável, cancelei minha conta nubank, mas chegou uma fatura em janeiro do cartão sendo que nem uso, mas paguei a anuidade e solicitei o cancelamento do mesmo. E agora no dia 17 de fevereiro chegou uma nova fatura. Se alguém conseguir me ajudar. Não quero mais ficar pagando por algo que nem uso, esse foi o motivo do cancelamento da conta e cartão.

5 curtidas

Boa noite, aqui somos todos cliente, não há atendimento aqui na comunidade. Entre em contato com o atendimento Nubank para resolver esse problema.

Como entrar em contato com o atendimento do Nubank?

12 curtidas

Anuidade???

O Nubank não cobra anuidade…

Tem algo errado aí.

@Miguel_Batista explica melhor a situação por favor, sem expor dados pessoais ou sensíveis.

7 curtidas

Estava sendo cobrado de mim o valor de R$ 29,00 mensalmente, independemente de usar ou não o cartão.

3 curtidas

Opa, sei que não há atendimento por aqui. Só relatei minha situação, caso alguém esteja passando pela mesma coisa que eu.

2 curtidas

Provavelmente, pelo valor de R$29,00, você tinha/tem o Nubank+, fala pelo chat do aplicativo e pede o cancelamento do serviço.

5 curtidas

Muito obrigado pela dica, já estou sendo atendido via chat.

5 curtidas

Esse valor de 29,00 é o que o @wflima falou, é a assinatura do Nubank+ e não anuidade. Como ele falou, é só solicitar o cancelamento dessa assinatura.

4 curtidas

Creio que vc assinou o Nubank+ meio sem querer, mas o que acho estranho é o fato de ser cobrado após cancelar a conta.

1 curtida