Gostaria de ajuda com um situação que já estou deveras desconfortável, cancelei minha conta nubank, mas chegou uma fatura em janeiro do cartão sendo que nem uso, mas paguei a anuidade e solicitei o cancelamento do mesmo. E agora no dia 17 de fevereiro chegou uma nova fatura. Se alguém conseguir me ajudar. Não quero mais ficar pagando por algo que nem uso, esse foi o motivo do cancelamento da conta e cartão.
Boa noite, aqui somos todos cliente, não há atendimento aqui na comunidade. Entre em contato com o atendimento Nubank para resolver esse problema.
Anuidade???
O Nubank não cobra anuidade…
Tem algo errado aí.
@Miguel_Batista explica melhor a situação por favor, sem expor dados pessoais ou sensíveis.
Estava sendo cobrado de mim o valor de R$ 29,00 mensalmente, independemente de usar ou não o cartão.
Opa, sei que não há atendimento por aqui. Só relatei minha situação, caso alguém esteja passando pela mesma coisa que eu.
Provavelmente, pelo valor de R$29,00, você tinha/tem o Nubank+, fala pelo chat do aplicativo e pede o cancelamento do serviço.
Muito obrigado pela dica, já estou sendo atendido via chat.
Esse valor de 29,00 é o que o @wflima falou, é a assinatura do Nubank+ e não anuidade. Como ele falou, é só solicitar o cancelamento dessa assinatura.
Creio que vc assinou o Nubank+ meio sem querer, mas o que acho estranho é o fato de ser cobrado após cancelar a conta.