Fatura do cartão de outra pessoa

Olá, eu gostaria de saber se posso pagar a fatura do cartão de crédito de outra pessoa.
Eu não vou fazer um deposito por boleto ou transferência por pix, eu reparei que quando a pessoa vai pagar a fatura do cartão de crédito, tem a opção de gerar um boleto. Eu posso pegar esse boleto e pagar no meu outro banco ou na lotérica?
No caso a fatura não é minha, mas eu iria pagar.

4 curtidas

Pode, depois de emitido o boleto de pagamento, ele funciona como uma fatura qualquer, não há qualquer impedimento ou limitação quanto a quem irá efetuar o pagamento.

24 curtidas

Como a Vittoria falou, pode sim. Mas só dentro do prazo de 3 dias úteis que seu limite será liberado.

Caso queira restaurar o limite na hora, existe a possibilidade de pagar utilizando o saldo da própria conta titular. Ainda não há a opção de pagamento da fatura por Pix.

11 curtidas

Pode sim @Marcio_paulo , eu sempre pago a fatura do nubank do meu irmão com a minha conta do nubank. Como meu irmão é um pouco leigo pra operar no aplicativo eu mesmo é que pago a fatura do cartão dele gerando um boleto e pagando o mesmo com a minha conta nubank.

7 curtidas

Você pode pagar a fatura, mas indico enviar o pix, assim seu limite de crédito é liberado na hora

4 curtidas

Obrigado, eu tinha essa duvida por causa do boleto de deposito, esse boleto de deposito vc não pode pagar pra outra pessoa, fiquei preocupado com esse da fatura. Vlw msm

3 curtidas