Fatura do Cartão não aparece mais

Não sei se só tá acontecendo comigo, mas eu não consigo ver mais a fatura do cartão de crédito depois dessa atualização, aparece essa tela aqui:

Sendo que minha internet está funcionando perfeitamente, e isso aparece desde ontem quando atualizei.

Eu já desinstalei e reinstalei o app, não funcionou, parece que a cada atualização o aplicativo da nubank piora, inacreditável!

Obs.: Estou usando o Android 10

4 curtidas

Calma que não é só contigo, né isso @Valquiria?

Depois da última atualização do layout do App, vários clientes tem relatado Bug no App, certamente os desenvolvedores já estão trabalhando nisso.

1 curtida

Isso mesmo @Mr.Xis, o meu também está assim @RenanZX, e eu não estava conseguindo entrar e agora que consegui tb está assim

2 curtidas

Po kara, mas essa é a 2a vez que uma atualização desse App dá problema e ainda foram atualizações seguidas. Porque os caras não fazem os testes de qualidade certinho antes de lançarem essas atualizações? Se fosse uma startup até que eu deixaria passar, mas é uma empresa com quase uma década de existência.

2 curtidas

Concordo contigo até por quê os testadores beta existem pra isso, inclusive eu sou um deles, mas o Nubank continua insistindo em fazer testes aleatórios com os usuários em vez de testar primeiro com os betas, taí o resultado…

4 curtidas

4 curtidas

É bronca esse negócio de testes eleatórios, muitas vezes os testadores beta recebem as novas atualizações, depois que meio mundo já tá usando. Tenho até um tópico sobre isso que fiz a 1 ano e meio atrás, na época era só curiosidade minha sobre ser Beta Tester. Mas tenho certeza que logo, logo, eles vão resolver esse bug e espero que nas próximas atualizações, eles usem os betas primeiro, pra evitar isso que tá acontecendo agora.

1 curtida

Sinceramente eu estou até temendo o que vai sair na próxima atualização que eles mandarem, e se na próxima meu dinheiro simplesmente sumir? Ou se meu dinheiro não tiver rendendo mais nada? Os clientes confiam em uma empresa que não garante a qualidade dos serviços que eles oferecem, isso que é foda.

1 curtida

Cara o meu também não aparece as faturas
Complicado demais essa situação.
Tô angustiado com isso aqui
Espero que eles resolva esse problema logo
Pq agente precisa do acesso às faturas pra fazer os pagamentos em dias.

1 curtida

Por aqui tá tudo normal, vc já contatou o Nubank?

1 curtida

Porque a minha fatura do cartão do mês de maio não tá aparecendo, mas tem contas pra pagar ?

Como assim, não tá aparecendo no App é isso?
Se for isso, clica na tela e arrasta pra baixo que vai atualizar a página ou fecha e abre o app novamente.
Ou você pode também contatar o Nubank clicando :point_right:Aqui

2 curtidas

A minha fatura sumiu do App, como faço? Vai vence dia 06 mas como a fatura já fecho queria realizar o pagamento, me ajudem

Bem vinda à comunidade e boas festas, @Ludmila_Lemos_olivei. :sweat_smile:

Dei uma verificada no meu app e nas redes sociais do Nubank, não encontrei nenhuma instabilidade relatada agora, então pode ser que seja uma instabilidade momentânea, tenta arrastar o seu app para cima no sentido de recarregar as informações ou fecha e abre, caso o problema insista recomendo contatar o Nubank pelo chat do app para te explicarem o que pode ter ocorrido e resolver o mais rápido possível. :point_down:

2 curtidas