Po kara, mas essa é a 2a vez que uma atualização desse App dá problema e ainda foram atualizações seguidas. Porque os caras não fazem os testes de qualidade certinho antes de lançarem essas atualizações? Se fosse uma startup até que eu deixaria passar, mas é uma empresa com quase uma década de existência.
Concordo contigo até por quê os testadores beta existem pra isso, inclusive eu sou um deles, mas o Nubank continua insistindo em fazer testes aleatórios com os usuários em vez de testar primeiro com os betas, taí o resultado…
É bronca esse negócio de testes eleatórios, muitas vezes os testadores beta recebem as novas atualizações, depois que meio mundo já tá usando. Tenho até um tópico sobre isso que fiz a 1 ano e meio atrás, na época era só curiosidade minha sobre ser Beta Tester. Mas tenho certeza que logo, logo, eles vão resolver esse bug e espero que nas próximas atualizações, eles usem os betas primeiro, pra evitar isso que tá acontecendo agora.
Sinceramente eu estou até temendo o que vai sair na próxima atualização que eles mandarem, e se na próxima meu dinheiro simplesmente sumir? Ou se meu dinheiro não tiver rendendo mais nada? Os clientes confiam em uma empresa que não garante a qualidade dos serviços que eles oferecem, isso que é foda.
Cara o meu também não aparece as faturas
Complicado demais essa situação.
Tô angustiado com isso aqui
Espero que eles resolva esse problema logo
Pq agente precisa do acesso às faturas pra fazer os pagamentos em dias.
Como assim, não tá aparecendo no App é isso?
Se for isso, clica na tela e arrasta pra baixo que vai atualizar a página ou fecha e abre o app novamente.
Ou você pode também contatar o Nubank clicando Aqui
Dei uma verificada no meu app e nas redes sociais do Nubank, não encontrei nenhuma instabilidade relatada agora, então pode ser que seja uma instabilidade momentânea, tenta arrastar o seu app para cima no sentido de recarregar as informações ou fecha e abre, caso o problema insista recomendo contatar o Nubank pelo chat do app para te explicarem o que pode ter ocorrido e resolver o mais rápido possível.