Fatura do cartão tem problemas

Eu voltei a usar o cartão do Nubank depois que eu adquiri o Ultravioleta tem 1 mês. Então estou achando muito estranho ao fechar a fatura o arquivo em PDF que chega no e-mail vir sem o boleto com código de barras para pagamento da fatura, nunca vi isso. Daí se o cliente quiser tem que voltar lá no app e solicitar só perdendo tempo.

Não sei quando fizeram esta mudança, mas antes vinha e seria o correto né. Nem todo cliente quer pagar direto pelo app que não oferece benefícios extras pra isso, não preciso de liberação de limite imediato então uso outras plataformas de pagamentos que ganho algumas coisas.

Aproveitando Nubank, quando vocês vão começar a mostrar as transações de cada cartão adicional de forma separada do titular?
Atualmente as transações aparecem tudo junto e misturado, é muito ruim ter que adivinhar quais foram os gastos do adicional pra mim cobrar a parte dele por exemplo.
Aqui um exemplo de outra conta pra vocês se basearem e implantarem algo parecido. Acho que é algo fácil de programar no sistema e que daria tempo de fazer este ano mesmo né


Ah, e não sei se é um bug, mas por favor, volte a emitir o boleto da fatura junto do arquivo em PDF no e-mail

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Concordo com os pontos citados e adiciono mais um que aconteceu comigo pelo menos em duas faturas: o valor dos gastos da fatura fechada (enviado em PDF por email) não batem com o valor cobrado (no meu caso, em débito automático). Verifiquei gasto por gasto e percebi que nessas duas vezes o Nubank listou/contabilizou compras nesse pdf, mas não cobrou (jogou para o mês seguinte).

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Nossa, que estranho @edunaka , mas foi apenas 1 vez isso? Eu já tratei de conferir aqui no meu e pelo menos isso está correto.

Vi outra pessoa falando sobre organização dos gastos da fatura e a idéia era tipo juntar as despesas por categoria, como por exemplo todos os gastos referentes a assinaturas em um conjunto dentro da fatura de cada cartão, gastos com farmácia tudo em um cantinho, gastos de mercado em outro, e etc.

Acho que juntando todas estas ideias ficaria bem interessante e organizado. Gostando de saber com o que você mais está gastando e de se achar, além de saber qual gasto é de qual cartão

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Olha a minha também não vem com o Boleto, mas vem essa informação: Como o débito automático está ativado , você não precisa mais se preocupar! O pagamento já está agendado para a manhã do dia de vencimento.

Será que está atrelado ao fato do Débito Automático estar ativo?

Sim, Precisamos!

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Eu também gostaria muito dessa opção! :pray:t3:

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Neste ano, 2 meses vieram com os valores errados na fatura via pdf (valores do PDF não bateram com o valor em débito automático).

Quanto à classificação/categorização dos gastos, seria bem legal se pudéssemos criar nos mesmos as categorias que quisermos, e então pudermos atribuir para cada compra uma dessas categorias (podendo depois visualizar em um gráfico o quanto se gastou por categoria, mês a mês, e com isso facilitar nosso controle de despesas).

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Uso débito automático para tudo. Vejo que boleto ficou bem ultrapassado nos dias de hoje.

Você usa uma conta digital, aí vai precisar de um boleto para ir na própria conta e pagar? Ou Eu entendi errado?

Ir no app com 2 cliques e a fatura está paga.

Agora ter uma separação entre as faturas é uma organização melhor para poder entender e pesquisar aí sim seria muito top.

Oi @pedrodvargas. Não é bem assim né, hoje em dia boletos ainda são essenciais para alguns, depende de cada um, da forma que você administra seu dinheiro. Débito automático só serve pra quem deixa dinheiro na conta, e eu não deixo no nubank pois rende pouco, eu deixo em outra conta que eu ganho desde o primeiro dia 103% do CDI, então o ideal seria boleto sim. E o problema está sendo que ao acessar a fatura que o nubank manda não consta nem o código de barras pra copiar. Acho que é justamente pra tentar influenciar o cliente pagar pelo app deles como muitos já fazem, e para os outros clientes que não fazem temos que sair do email, abrir o app do nubank, ir em pagamentos e só depois solicitar o boleto digital, uma perda de tempo desnecessária que antigamente não existia pois o boleto vinha junto no PDF né. Além disso também existe outras situações que eu também mando o boleto para outra pessoa pagar na conta dela, e tem alguns apps que eu uso que da benefícios pagando contas neles.

Tem vários motivos que os boletos são essenciais, na verdade bastava o nubank mandar o código de barras do boleto junto da fatura no email que já estava de bom tamanho.

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