Fatura do cartão virtual

fiz uma compra com o cartão virtual e foi descontado do cartão mais apareceu uma fatura pra pagar não entendi nada se ja foi descontado do limite

Olá

Sua compra foi no crédito ou no débito?
Se foi no crédito gerará fatura para pagamento

Se vc adicionou limite no cartão de crédito, vc poderá pagar com esse valor que vc adicionou ou com outro valor disponível e ficar com este de limite

8 curtidas

sim foi no de credito só que eu coloquei nele 50 reais e só tem 29.90 ja foi descontado o valor da compra

Sua compra foi de 20,10 isso? esse valor é o que sobrou de limite em seu cartão, ele foi descontado do limite.
No vencimento vc terá que pagar esse valor da compra

2 curtidas

eu depositei no cartão virtual 50.00 reais e fiz uma compra de 25.10 ja foi descontado do meu limite agora ttenho 24.90 acho que não tenho que pagar mais nada

olha paguei outra vez se não tiver reebolso vou aciona a justiça

Se vc adicionou limite pagando uma fatura maior vai ser descontado do valor e vc não precisa pagar, se vc usou pela ferramenta adicionar limite, vc precisará pagar.

4 curtidas

Eu acho que vc terá que estudar melhor a função que vc está usando, se acionar a justiça sem saber poderá perder a causa fácil.

Vc já fez uma tópico e lá o pessoal te mandou links que podem te ajudar a entender melhor como funciona um cartão de credito

9 curtidas

ok paguei 2 veses acho que não vai ser muito facil a sim

descontou do virtual e agora do de debto

Amigo, os cartão virtual e o físico só muda o numero no aplicativo para fins de gastos é tudo o mesmo. Acho que vc precisa entender melhor a função que vc usou e como proceder.

10 curtidas

Entenda a função que você usou chamada de adicionar limite serve para o seguinte. Se o nubank não te conceder o limite de crédito você pode adicionar um dinheiro lá para servir como limite é uma espécie de garantia que você está dando ao banco em troca de um limite para poder parcelar e fazer compras no crédito. E como é um limite quando a fatura fecha você tem que pagar lá e isso deve ter te dado a impressão de ter pago duas vezes mas não aquele primeiro depósito que você fez para funcionar como limite é só uma garantia e você pode pegar tudo de volta indo nas configurações de limite e pegando a garantia zerando assim o seu limite novamente. Esta função de adicionar limite serve para você provar para o nubank que consegue dar conta de um cartão de crédito e eventualmente você vai receber um limite real mas se isso não é útil para você não use mais essa função para não ter a impressão de que está pagando duas vezes e ficar com dinheiro bloqueado

3 curtidas

bom dia meu amigo o problema não foi esse é que eu coloquei 50.00reais pra fazer um teste fiz uma compra de 25.00 reais que foi descontada na hora dos 50.00 reais dias depois me chega um boleto que paguei foi isso que não entendi
desculpa mais sou novo nesse tipo de transação

Cara eu tenho 99.99% de certeza q foi isso se vc recebeu um boleto e pq adicionou os 50 como limite mas se vc ja pagou o boleto é só ir naa comfiguraçoes do limite e pegar os 50 de volta

3 curtidas

Muitos clientes estão confundindo a função adicionar limite do Nubank com o cartão pre-pago, embora semelhantes, são muito diferentes.
A modalidade usada pelo Nubank é o limite com garantia,

2 curtidas

Eu acho que o nubank precisa fazer uma explicação ainda mais simplificada no aplicativo para que pessoas leigas não se confundam devia ter uma explicação semelhante a que eu fiz em um comentário acima dizendo não só o que é mas tbm para que serve

Cartão virtual e a mesma coisa ,mds nem precisa ativar isso o meu ta desativado.so basta o físico ta bom

Uma sugestão, seria deixar de forma mais simples.
Ao utilizar a função adicionar limite você não está adquirindo um cartão de crédito pre-pago

Trata-se de cartão de crédito com garantia, seu uso implica na geração de faturas e o saldo utilizado fica total/parcialmente bloqueado até a quitação do saldo devedor .

Cliente deve dar o aceite.

4 curtidas

Palavras muito complexas para a maioria das pessoas eu acho que a explicação podia ser não só esse textinho. mas também um vídeo explicando a utilidade devia ser incluído no app

Quando o cliente vai adicionar limite, há algumas informações que precisam ser lidas ( e compreendidas) antes de confirmar. Se o cliente não lê ou não entende tais informações, a tendência é ficar nesse looping, achando que pagou 2 vezes.

3 curtidas