Fatura do cartão do meu cartão

Posso pagar o boleto da fatura do cartão na lotérica??

3 curtidas

Pode sim, em qualquer banco , lotéricas e internetbanking

Sim obrigada, Mas eu preciso imprimir o boleto pra pagar ou posso levar o celular e mostra o código de barra ??

Aqui onde eu moro só aceitam o boleto impresso, eu acho melhor vc imprimir

1 curtida

Aqui tbm!!! Imprime que é mais garantido @Vanessa_Alves1 :slight_smile:

Ok brigada

1 curtida

Vanessa verifique antes o limite de valor dessa loteria por boleto, por exemplo se for 1000 e sua fatura ficou 1500 emita dois boletos um de 1000 e outro de 500 e não um só com o valor cheio.

Tá bom, Muito obrigado, pela dica

Eu sempre pago o boleto na casa lotérica e sempre levo o boleto impresso pq aqui na minha cidade a lotérica só aceita impresso.

Onde vc impressa os boletos

Vc pode imprimir em alguma papelaria ou lan house, e pra ficar mais fácil leve no pen drive.

Ok obrigada

Normalmente lotérica se recusa a digitar código de barra, então aconselho a imprimir e levar :wink:

1 curtida

Ou deixa o dinheiro na NuConta e paga por lá! Mais rápido, prático e o limite libera na hora! :wink:

Mas a fatura é um boleto comum mesmo, é só levar impresso na lotérica e pagar também!

2 curtidas

Aqui onde moro só aceitam impresso. Mas recomendo fazer o que o @endydealmeida falou. Deixa o dinheiro na nuconta, além de render um pouco enquanto estiver lá, quando realizar o pagamento o limite é liberado em até 30 minutos.

1 curtida