Fatura do Cartão não aparece mais

Não sei se só tá acontecendo comigo, mas eu não consigo ver mais a fatura do cartão de crédito depois dessa atualização, aparece essa tela aqui:

Sendo que minha internet está funcionando perfeitamente, e isso aparece desde ontem quando atualizei.

Eu já desinstalei e reinstalei o app, não funcionou, parece que a cada atualização o aplicativo da nubank piora, inacreditável!

Obs.: Estou usando o Android 10

3 Curtidas

Calma que não é só contigo, né isso @Valquiria?

Depois da última atualização do layout do App, vários clientes tem relatado Bug no App, certamente os desenvolvedores já estão trabalhando nisso.

1 Curtida

Isso mesmo @Mr.Xis, o meu também está assim @RenanZX, e eu não estava conseguindo entrar e agora que consegui tb está assim

2 Curtidas

Po kara, mas essa é a 2a vez que uma atualização desse App dá problema e ainda foram atualizações seguidas. Porque os caras não fazem os testes de qualidade certinho antes de lançarem essas atualizações? Se fosse uma startup até que eu deixaria passar, mas é uma empresa com quase uma década de existência.

1 Curtida

Concordo contigo até por quê os testadores beta existem pra isso, inclusive eu sou um deles, mas o Nubank continua insistindo em fazer testes aleatórios com os usuários em vez de testar primeiro com os betas, taí o resultado…

3 Curtidas

4 Curtidas

É bronca esse negócio de testes eleatórios, muitas vezes os testadores beta recebem as novas atualizações, depois que meio mundo já tá usando. Tenho até um tópico sobre isso que fiz a 1 ano e meio atrás, na época era só curiosidade minha sobre ser Beta Tester. Mas tenho certeza que logo, logo, eles vão resolver esse bug e espero que nas próximas atualizações, eles usem os betas primeiro, pra evitar isso que tá acontecendo agora.

1 Curtida

Sinceramente eu estou até temendo o que vai sair na próxima atualização que eles mandarem, e se na próxima meu dinheiro simplesmente sumir? Ou se meu dinheiro não tiver rendendo mais nada? Os clientes confiam em uma empresa que não garante a qualidade dos serviços que eles oferecem, isso que é foda.