Fatura do cartao

inacreditavel, adicionei 2 mil de limite ao cartao, usei como credito. a “fatura” venceu dia 12, nao pude pagar e hj 15 dias depois chegou uma mensagem dizendo que meu nome esta inscrito no sccp. Que absurdo é esse? o dinheiro já era meu.

O dinheiro utilizado foi adicionado ao limite, ele não é utilizado para compensar a fatura, pois a qualquer momento os valores são resgatáveis por você.

Funciona assim: seu limite é X e você adiciona 100, de modo que ele passa a ser (X+100). Se você gasta esse valor, ainda precisa pagar os (X+100) e, quando quiser, resgatar os 100 que foram transformados em limite, fazendo com que ele volte a ser X.

O dinheiro que você adiciona serve como uma espécie de caução, a obrigação de pagar a fatura ainda existe.

“O valor adicionado como limite no cartão não é automaticamente usado para realizar o pagamento da fatura na data de vencimento. O recomendado é que a pessoa pague a fatura utilizando uma quantia que esteja em sua conta normal – não o próprio valor que foi separado do limite”.

13 curtidas

Acho q vc pode utilizar o valor q vc adicionou para pagar a fatura mas se não me engano isso é feito de forma manual e não automática

10 curtidas

Também concordo, se ele não tinha o dinheiro, poderia ter usado o próprio limite adicionado para pagar a fatura.

3 curtidas

ok, nao tenho dinheiro pra pagar a fatura e quero pagar com o dinheiro do meu limite adicionado. como faço?

@wanderlain_alves Assiste esse vídeo curtinho, a partir do segundo 00:46 eles ensinam o passo a passo de como fazer :slightly_smiling_face:

12 curtidas

e como eu faço isso? Nao consigo resgatar o limite adicionado pq nao paguei a fatura. e não vejo essa opçao de pagar com limite adicionado no app.

Você tentou seguir o passo a passo do vídeo?

8 curtidas

Se você pagar a fatura com o limite adicionado não vai ter como resgatar o valor para a sua conta, o limite volta a ficar 0

1 curtida

Agora já não é mais possível, você só poderia ter feito isso no período entre o fechamento é o vencimento da fatura. Pra resgatar o seu dinheiro adicionado, você terá que pagar essa fatura vencida e depois do pagamento, você poderá resgatar seu dinheiro adicionado.

4 curtidas