Minha fatura fechou hoje, dia 07/Abr. resolvi pagar ela ontem a noite, dia 06/Abr.
Hoje, quando acordei, recebi o email de aviso do fechamento da fatura, como acontece todo dia 07.
Quando fui olhar o app, todo o valor da fatura de Maio estava ativo na fatura de Abril! e a fatura de Junho recuou para Maio! (???)
Não tive nenhum aviso de que isso iria ocorrer. É normal? a única solução é eu não pagar mais a minha fatura antecipada, mesmo que sejam apenas algumas horas antes?
Bem, existe um motivo para eu querer parcelar compras e organizar meus gastos em meses futuros…
Deixa a gente entender melhor,
Ficou ativo, mas não em vermelho (Fechado), acho que esse é o funcionamento padrão, não?
Antes do fechamento da fatura, o valor que está ali pode mudar para mais ou menos, algumas compras podem ser processadas para a próxima fatura dependendo do tempo que o estabelecimento concluí a confirmação.
Resumindo se você pagou a fatura de Abril, esse mês é pra estar zerado e os meses pra frente todos normais com suas devidas compras a vencer. Caso contrário, está errado, entre em contato.xom o Nubank.
sim, eu sei disso. mas estou falando de compras parceladas. eu realizei, por exemplo, uma compra parcelada em 3x durante o mês de Abril:
1ª parcela em Abril, 2º em Maio e 3ª em Junho.
ontem paguei minha fatura de Abril.
quando acordei hoje, a parcela de Maio estava ativa na fatura atual fechada (de Abril) e a parcela de Junho está agora na fatura de Maio. A fatura de Junho está agora zerada e todos as compras programadas para serem pagas em Junho foram antecipadas para Maio.
Acho que não consigo explicar melhor haha.
Nossa, te lascaram… entra em contato com eles!
Pelo que entendi vc antecipou 1 parcela as outras vão acompanhar é como uma corrente vc puxa uma vem as outras