Fatura duplicada mesmo já sendo paga em espécie

Paguei 202,24 em uma fatura de 179,24 no dia 15/02/2024 para liberar o limite total do cartão
o boleto foi dado como pago, mas o limite do cartão não foi liberado, vou ter que pagar a fatura novamente?

Olá, normalmente quando trata de boleto, o indicado é aguardar até 3 dias úteis para compensação. É bem comum quando pago algum boleto aparecer no Buscador de Boleto como “Pago”, o mas o ideal é aguardar o prazo total que certamente deve entrar, vou deixar um artigo abaixo que explica um pouco mais sobre. :handshake:

17 curtidas

Olá @Gege2. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::grin:

5 curtidas

Olá @Gege2

Apenas complementando, como o boleto foi pago ontem, o prazo de até 3 dias úteis para a instituição validar o pagamento vai até a terça-feira da próxima semana.

Quinta-feira - pagou o boleto
Sexta-feira - 1º dia útil
Sábado - fim de semana
Domingo - fim de semana
Segunda-feira - 2º dia útil
Terça-feira - 3º dia útil

Caso o pagamento não seja reconhecido e o seu limite não seja liberado, entre em contato com o Nubank e envie o comprovante de pagamento do boleto.

12 curtidas

O limite só libera na mesma hora se vc pagar usando o saldo da conta. Como vc disse q pagou or boleto, tem q esperar o prazo como já foi explicado pelos meninos, atentando em especial ao prazo conforme o @MaxC colocou

15 curtidas

Aguarde 3 dias úteis se pagou por boleto.

2 curtidas

Boletos tem um prazo para compensação, caso queira evitar isso dê preferência ao débito na hora de pagar sua fatura.

2 curtidas