Paguei 202,24 em uma fatura de 179,24 no dia 15/02/2024 para liberar o limite total do cartão
o boleto foi dado como pago, mas o limite do cartão não foi liberado, vou ter que pagar a fatura novamente?
Olá, normalmente quando trata de boleto, o indicado é aguardar até 3 dias úteis para compensação. É bem comum quando pago algum boleto aparecer no Buscador de Boleto como “Pago”, o mas o ideal é aguardar o prazo total que certamente deve entrar, vou deixar um artigo abaixo que explica um pouco mais sobre.
Olá @Gege2. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank.
Olá @Gege2
Apenas complementando, como o boleto foi pago ontem, o prazo de até 3 dias úteis para a instituição validar o pagamento vai até a terça-feira da próxima semana.
Quinta-feira - pagou o boleto
Sexta-feira - 1º dia útil
Sábado - fim de semana
Domingo - fim de semana
Segunda-feira - 2º dia útil
Terça-feira - 3º dia útil
Caso o pagamento não seja reconhecido e o seu limite não seja liberado, entre em contato com o Nubank e envie o comprovante de pagamento do boleto.
O limite só libera na mesma hora se vc pagar usando o saldo da conta. Como vc disse q pagou or boleto, tem q esperar o prazo como já foi explicado pelos meninos, atentando em especial ao prazo conforme o @MaxC colocou
Aguarde 3 dias úteis se pagou por boleto.
Boletos tem um prazo para compensação, caso queira evitar isso dê preferência ao débito na hora de pagar sua fatura.