Fatura duplicada

Paguei a fatura duas vezes. Como faço?

Olá @Raquel_Bernardo seja muito bem vinda a Nucommunity! :purple_heart:

Nesse caso sugiro que você entre em contato com o Nubank e eles podem verificar e te ajudar sobre essa questão.

Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank, assim como você. Sendo assim sugiro que entre em contato com o Nubank com as informações abaixo:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero que você consiga resolver esse probleminha o mais rápido possível. Continue interagindo na comunidade e depois se puder me conta se deu tudo certo. Estarei torcendo aqui por você.

13 curtidas

O valor que você pagou a mais vai descontar na fatura do próximo mês.

Se o valor da fatura for menor do que o valor que você pagou a mais, vai ficar como crédito no cartão que vc pode gastar a vontade.

Mas se quiser o valor de volta, tem que ver se há essa possibilidade com o pessoal do atendimento, vc consegue falar com eles lá no chat dentro do app.

6 curtidas

Que estranho!
Aqui eu não consigo fazer pagamentos duplicados de jeito nenhum, pq o App não permite. Quando tento pagar duplicado, ele sempre interrompe o processo com uma mensagem tipo: Esse boleto já foi pago!

4 curtidas

Talvez imprimiu e pagou o físico.

4 curtidas

Eita é verdade, esqueci que ainda existe o físico…

5 curtidas