Oiii
Se alguem puder ajudar
Minha fatura deu 300,00, achei alto o valor e fui somar no resumo da fatura e deu 213,00 nao sei porque desses 300
Pode ser algum bug mais em todo caso reporte ao chat
Oi! Aqui é uma comunidade de usuários. Não conseguimos ter acesso ao seu extrato.
Recomendo você entrar no chat do app e pedir para verificarem. Lá eles conseguirão consultar todos os valores da fatura e te informar certinho o motivo dessa diferença. E se for algum erro, já conseguem corrigir.
Pode pedir um extrato detalhado pelo chat, se houver alguma irregularidade os avise no próprio chat como já recomendado. ![]()
Veja no atendimento que conseguem te explicar direitinho, certeza que é alguma despesa que você não contabilizou.
É bom sempre acompanhar a fatura no decorrer do mês, assim você sempre sabe o quanto está gastando e não tem “surpresas” na hora que ela fecha ![]()
Muito importante deixar claro que aqui somos todos apenas usuários.
Não passe qualquer dado seu ou aceite qualquer ajuda que envolva acesso aos seus dados.
Entre sempre em contato com a equipe do Nubank pelo chat direto no aplicativo Nubank.
Boa sorte!!!![]()
![]()
Olá @Lisiane_Ciceri seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o atendimento para verificar oque houve
Fale com o Nubank através do chat para que eles verifiquem se há algo errado com a sua fatura.
Deu tudo certo, @Lisiane_Ciceri?
Olá @Lisiane_Ciceri eja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. ![]()
Esse Ctrl C, Ctrl V num tá meio floodado não?