Fatura errada

Oiii
Se alguem puder ajudar
Minha fatura deu 300,00, achei alto o valor e fui somar no resumo da fatura e deu 213,00 nao sei porque desses 300

3 curtidas

Pode ser algum bug mais em todo caso reporte ao chat

2 curtidas

Oi! Aqui é uma comunidade de usuários. Não conseguimos ter acesso ao seu extrato.

Recomendo você entrar no chat do app e pedir para verificarem. Lá eles conseguirão consultar todos os valores da fatura e te informar certinho o motivo dessa diferença. E se for algum erro, já conseguem corrigir.

3 curtidas

Pode pedir um extrato detalhado pelo chat, se houver alguma irregularidade os avise no próprio chat como já recomendado. :wink:

3 curtidas

Veja no atendimento que conseguem te explicar direitinho, certeza que é alguma despesa que você não contabilizou.
É bom sempre acompanhar a fatura no decorrer do mês, assim você sempre sabe o quanto está gastando e não tem “surpresas” na hora que ela fecha :wink:

3 curtidas

Muito importante deixar claro que aqui somos todos apenas usuários.

Não passe qualquer dado seu ou aceite qualquer ajuda que envolva acesso aos seus dados.

Entre sempre em contato com a equipe do Nubank pelo chat direto no aplicativo Nubank.

Boa sorte!!!:v::grinning:

6 curtidas

Olá @Lisiane_Ciceri seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o atendimento para verificar oque houve

2 curtidas

Fale com o Nubank através do chat para que eles verifiquem se há algo errado com a sua fatura.

2 curtidas

Deu tudo certo, @Lisiane_Ciceri?

Olá @Lisiane_Ciceri eja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Esse Ctrl C, Ctrl V num tá meio floodado não?

1 curtida